Monza Clube

Patrocinadores Classificados Agenda de Eventos Novidades Imprensa Notícias GM Facebook
 
   I'll be back” - O Retorno do Monza
 
Este espaço é inteiramente dedicado aos admiradores do Monza e que gostariam de, um dia, de ver o veículo sendo fabricado novamente. Confira a seguir as mensagens e pedidos que o Monza Clube recebeu. Será que, um dia, o Monza voltará a ser produzido?
 
.

"É lógico que uma provável Volta do Monza não será exatamente do modelo que: foi "apenas" tricampeão em vendas   no país (1984. 1985 e 1986); que foi "apenas" eleito o carro do ano pela revista Autoesporte (1983, 1987 e 1988); que "apenas" mudou o conceito brasileiro de 'carro quatro portas é táxi"; que "apenas" 'abriu as portas' para a chegada da injeção eletrônica no Brasil (Monza Classic 500 EF). Estes são, apenas, alguns atributos de um automóvel que sempre andou para frente, melhor dizendo, à frente de seus concorrentes. Portanto, o Retorno do Monza (acontecendo), é claro, será feito através de um modelo atualizado e contando com as tecnologias atuais, sejam elas mecânicas e estéticas, e não simplesmente igual quando fabricado nas década de 80 e 90. Por um acaso o veículo Gol produzido nos dias de hoje possui as mesmas características do modelo fabricado em 1982? O Voyage, recentemente relançado, é idêntico ao modelo 1983? E o Camaro então, destaque no último Salão Internacional do Automóvel, é o mesmo modelo de décadas atrás? É claro que não! Todo veículo, necessariamente, precisa ser atualizado para ter vida longa e próspera. Novos veículos serão lançados em breve no mercado automobilístico nacional. Quem sabe, um deles possa ser batizado com um nome que é sinônimo de sucesso de público e venda: MONZA. É no silêncio do meu Chevrolet que o "nosso" coração bate mais forte. Volta Monza, nós o esperamos de coração e braços abertos!" (Monza Clube do Brasil)

.
 
Mensagem recebida em: 01/06/2011
Nelson José Machado (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Sou taxista e precisei colocar o meu táxi com um auxiliar, por motivo de doença de minha mãe. Comprei um Monza 1989 de um amigo e fiquei apaixonado pelo carro. Agora troquei ele por um modelo mais novo, um monza SL/E 1992. O carro é maravilhoso! Sou muito a favor da volta do Monza."

 
Mensagem recebida em: 01/06/2011
Flavio Marcolino (Maricá, RJ)
.

"O carro mais cobiçado da época merece uma segunda chance, assim como os amantes deste belo veículo."

 
Mensagem recebida em: 24/05/2011
Flavio Marcolino (Maricá, RJ)
.

"O carro mais cobiçado da época merece uma segunda chance, assim como os amantes deste belo veículo."

 
Mensagem recebida em: 23/05/2011
William Ferraz (Ourinhos, SP)
.

"GM, nós, milhares de amantes desta máquina Chevrolet Monza, gostariamos de ter o nosso carro sendo produzido novamente! Sinceramente esse carro gera muita paixão nas pessoas. O amor que vejo que amigos meus e inclusive eu temos pelo Monza é incrível Um carro muito bonito, confortável e macio, e que na estrada não possui um grande consumo de combustível. São várias as qualidades do Monza. Se voltasse a ser produzido tenho tenho certeza que será um recorde de vendas!"

 
Mensagem recebida em: 22/05/2011
Rodrigo Paulino (Votuporanga, SP)
.

"Eu adoro o Monza e sou proprietário de dois: um Classic 1990 e um GLS 1996. Será muito muito bom se o Monza voltar a ser fabricado."

 
Mensagem recebida em: 21/05/2011
Rodrigo F. Santos (Rio de Janeiro, RJ)
.

"O Monza tem que retornar. Mas não poderá perder a classe e nem muito de seu design clássico, mas com novas tecnologias."

 
Mensagem recebida em: 20/05/2011
Geronimo Rossoti (Ribeirão Pires, SP)
.

"O Monza é paixão! E por que não voltar? Seria algo extraordinário, de uma mídia incrível e felicidade para todos os amantes dessa máquina maravilhosa! Volta!!"

 
Mensagem recebida em: 20/05/2011
Marcelo Carvalho (Duque de Caxias, RJ)
.

"Volta Monza! Nós o esperamos de coração e braços abertos! Estou muito confiante em seu retorno.Tenho 27 anos e meu carro é um Monza GLS 1994!"

 
Mensagem recebida em: 19/05/2011
Alex Silva (Barueri, SP)
.

"Tenho um Monza GLS 1995 vermelho. Simplesmente, o Monza mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. Não tenho dúvidas de que o Monza deveria voltar, pois teremos um grande carro que competirá com Civic, Corolla e Linea. VOLTA MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 16/05/2011
Victor Dinis (São Paulo, SP)
.

"O Monza foi um carro sagrado para nós, pois tem muita estabilidade, potência e luxo. Temos que solicitar que a GM coloque novamente o Monza no mercado!"

 
Mensagem recebida em: 11/05/2011
Rodrigo de Moura Pessoa (Franco da Rocha, SP)
.

"General Motors do Brasil, parabéns pela fabricação do MONZA. Por favor, voltem a produzi-lo, pois foi o melhor carro já feito no Brasil!"

 
Mensagem recebida em: 10/05/2011
Italo Leandro Costa (Igarassu, PE)
.

"O Monza fez história devido ao seu conforto e desempenho nas pistas. Existem carros de última geração em que não encontramos as mesmas qualidades de um Monza, as quais são muitas. Ele é único e incomparável. Com certeza o retorno do Monza será um sucesso de vendas e será bem aceito no mercado automobilístico."

 
Mensagem recebida em: 05/05/2011
Juracer Cabral (São Gonçalo, RJ)
.

"O Monza é um carro espetacular, forte, bonito, seguro e desejado por muitos. Ele não deveria ter saido de linha. Portanto, deve voltar!"

 
Mensagem recebida em: 03/05/2011
Alex Guevara (Juazeiro, BA)
.

"Quero o retorno do nosso querido Monza, não só por ser um monzeiro , mas também por este , além de ter sido um campeão de vendas, também ter sido o primeiro carro nacional a ter uma tecnologia desenvolvida basicamente nacional. A GM do Brasil devia seguir o exemplo da Volkswagen, a qual tem modelos com mais de 30 anos no mercado."

 
Mensagem recebida em: 02/05/2011
Evaristo de Souza Santos (São Paulo, SP)
.

"O Monza é o melhor carro da GM. Volta Monza!"

 
Mensagem recebida em: 30/04/2011
Anderson de Paula Campos (Franca, SP)
.

"Acabo de comprar um Monza 1985 e que carro! GM volte a produzir o Monza. A montadora só tem a ganhar. Espero poder comprar o meu segundo Monza. Fica registrado o meu apelo."

 
Mensagem recebida em: 30/04/2011
Peterson de Paula (Ribeirão das Neves, MG)
.

"Acho que todos aqueles que tenham ou já tiveram um Monza com certeza querem o seu retorno, que seria ótimo!"

 
Mensagem recebida em: 29/04/2011
Paulo Rogério Silva Batistela (São José dos Campos, SP)
.

"Tenho um Monza SL/E 2.0 1989 que nunca me deixou na mão. Só trocaria o meu Monza se fosse por um Monza zero quilômetro. GM, vamos voltar a produzir essa bela máquina!"

 
Mensagem recebida em: 28/04/2011
Weslley Jr. (Apucarana, PR)
.

"O Monza é um marco na história dos automóveis. Portanto, não poderia ter sido extinto da fabricação."

 
Mensagem recebida em: 28/04/2011
Claudio José Evaristo de Amorim (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Já tive Chevette, dois ótimos Opalas, mas igual ao MONZA SL/E 2.0 1991, que me transporta com suavidade e conforto só mesmo os carrões importados mesmo. MONZA é o automóvel dos apaixonados por conforto!"

 
Mensagem recebida em: 23/04/2011
Paulo Roberto de Souza (Ibiraçu, ES)
.

"Excelente ideia. A volta de um dos melhores automóveis do Brasil."

 
Mensagem recebida em: 19/04/2011
Gilberto de Paula (São Bernardo do Campo, SP)
.

"Tenho um Monza Classic 1988, 4 portas, e não o troco por um carro novo. Os carros de hoje perdem psra ele, que naquele tempo já tinha a tecnologia que ainda está sendo utilizada. Quando falo do Monza, falo com orgulho. Pareço um vendedor de carro, valorizo e me orgulho dessa conquista. Considero o meu Monza o carro do ano."

 
Mensagem recebida em: 16/04/2011
Adriano Rodrigues de Oliveira (Votorantim, SP)
.

"Volta Monza!!"

 
Mensagem recebida em: 10/04/2011
Flavio de Andrade (Niterói, RJ)
.

"Tudo bem que a GM tem que lançar novos veículos na praça. Mas bem que a montadora poderia ser bem mais ousada e inovar cada vez mais a linha do MONZA, pois nenhuma montadora manteve qualque veículo em sua linha de montagem por tanto tempo. Se depender de nós, o MONZA será eterno!"

 
Mensagem recebida em: 05/04/2011
Gilmar Fidalgo (Taubaté, SP)
.

"Possuo um Monza 1995 há 3 anos, sendo que o considero parte da família, pois o adoro. Tomara que o Monza volte a produção."

 
Mensagem recebida em: 05/04/2011
Adilson Pereira da Silva (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Desde que tinha meus 7 anos de idade sonhava, um dia, ter um Monza. Ainda que um dia velho na idade, mas novo em conservação, o do meu pai foi o primeiro da cidade Brasilia de Minas (MG). Já no Rio de Janeiro, realizei meu sonho. Primeiro foi um Monza SL/E 1989 e, enfim, um Monza Classic SE 500 EF 1990, zerado, lindo, não o troco por nenhum outro carro. Foi amor à primeira vista. Tenho esperança de um dia ver o Monza novamente nas ruas de nosso país."

 
Mensagem recebida em: 03/04/2011
Junior Rodrigues Pereira (Itatiba, SP)
.

"Sempre tive carros de uma marca italiana, mas nunca fui feliz. Até ter meu Monza SL/E 1989, que pretendo ficar o resto da vida com ele. Mas seria muito legal ver um novo Monza, reestilizado para os tempos de hoje. Um abraço a todos aqueles que adoram o Monza."

 
Mensagem recebida em: 03/04/2011
Marcio Denis Pereira da Silva (Rio de Janeiro, RJ)
.

"O Monza foi o melhor carro fabricado até hoje no Brasil. Garanto que se retornar com certeza será o mais vendido do país. Estou aqui me candidatando a comprar um assim que for fabricado!"

 
Mensagem recebida em: 02/04/2011
Carlos Taques Borges (Trindade, GO)
.

"Sou proprietário de um Monza. É um carro que nunca me deixou na mão, sendo que viajo todo ano com ele. Queremos o Monza de volta!"

 
Mensagem recebida em: 31/03/2011
Jackson Silva (Porto Franco, MA)
.

"Prezada GM, pelo amor de Deus, volte a fabricar o grande Monza! Garanto que a montadora não irá se arrepender. Com certeza o Monza será líder de vendas novamente. Monza, um carro que nunca deveria ter saído de linha. Volta Monza, estou te esperando."

 
Mensagem recebida em: 31/03/2011
Amaral Filho (Barra Bonita, SP)
.

"Já tive três Monzas, a começar do modelo hatch. O Monza é um carro rubsto e não deixa a desejar para qualquer outro modelo. O Monza deveria voltar a ser fabricado, pois 'abriu portas', como a chegada da injeção eletrônica, e não se esquecendo do sistema de tuchos hidraulicos. GM, vamos trazer o Monza de volta!."

 
Mensagem recebida em: 30/03/2011
Anderson Campello da Silva (Pelotas, RS)
.

"Acho que o Monza tinha que voltar, inclusive na versao SW. Seria bem legal também um 'Monza pick-up', ambos com as tecnologias de hoje."

 
Mensagem recebida em: 25/03/2011
Itamar Antas Netto (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Por que um carro tão completo sai de linha para dar espaço para outros que não correspondem nem à montadora e nem aos usuários? Volta Monza!"

 
Mensagem recebida em: 24/03/2011
Antonio Jorge Pereira Viter (Rio de Janeiro, RJ)
.

"O meu primeiro carro foi um Monza e se ele não existisse não iria querer outro veículo. Torço muito para que volte a ser produzido!"

 
Mensagem recebida em: 22/03/2011
Alexandre Veiga (João Pessoa, PB)
.

"Tenho um Monza SL/E 2.0 completo e, na minha opinião, não há hoje no mercado um carro mais robusto quanto ele. Lataria e motor de primeira, luxo em seus acessórios, estabilidade nas curvas... Enfim, espero que a GM traga de volta esse excelente carro e possa, dessa maneira, abrilhantar ainda mais as ruas de nossas cidades. VOLTA MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 21/03/2011
Marcus Vinícius dos Santos (Salvador, BA)
.

"A volta do Monza seria uma grande cartada da GM no Brasil, porque esses modelos que estão sendo comercializados não estão agradando nenhum pouco. Hoje, os amantes do Monza utilizam o Vectra como sendo seu substituto. Porém, é um carro que jamais chegará a ter o público e requinte do MONZA, principalmente o modelo atual. Vamos lá GM, tome iniciativa e retorne ao que sempre foi bom para a montadora e para os brasileiros."

 
Mensagem recebida em: 18/03/2011
Nilton Cesar Rodrigues (Pompéia, SP)
.

"O Monza é um dos melhores carros já produzidos pela GM. Tenho um e não troco por carro algum. Volta!"

 
Mensagem recebida em: 17/03/2011
Cristiane Aparecida Taveira de Lima (Ferraz de Vasconcelos, SP)
.

"Sou proprietária de um Monza 1985. Realmente, o Monza precisa voltar a ser fabricado. Aí sim vocês verão o que é um 'carro popular' muito bom!"

 
Mensagem recebida em: 16/03/2011
Leonardo Alves Feitosa (São Paulo, SP)
.

"Se a GM voltar a fabricar o Monza com toda certeza ele será líder de vendas novamente. Até eu compraria mais um. Eu amo o Monza!"

 
Mensagem recebida em: 14/03/2011
Francisco Oliveira (Duque de Caxias, RJ)
.

"Eu nunca tive um carro melhor que o Monza. Estou ancioso para ver o seu retorno."

 
Mensagem recebida em: 12/03/2011
Nilton Müller Soares (São Leopoldo, RS)
.

"Seria ótimo poder entrar em uma Concessionária Chevrolet com meus e poder adquirir o NOVO MONZA. Seria como retornar à infância, quando, com meu pai, compramos em 1996 aquele que seria o último modelo lançado. 'Nossa, que carrão pai'."

 
Mensagem recebida em: 12/03/2011
Paulo Sergio Marchiosi (Alta Floresta, MT)
.

"A Chevrolet deve retornar a fabricação do Monza sim. Ele é a melhor opção. Confortável, manutenção em conta e ótimo para viagens. Tenho um Monza 1992 e não abro mão dele."

 
Mensagem recebida em: 11/03/2011
Caio Pereira (Jaraguá do Sul, SC)
.

" Penso que o Monza deveria voltar à linha de produção. Digo mais: O Opala e o Chevette também. Quando esses três modelos deixaram de ser produzidos, a GM perdeu parte de seu brilho, glamour e prestígio. Claro porque esses três modelos estão ligados a marca, e é impossível não lembrar da GM, sem lembrar desses três nomes de sucesso."

 
Mensagem recebida em: 07/03/2011
Marcelo Gobbi (Vila Velha, ES)
.

"Tenho um Monza Tubarão com painel digital e estou de acordo: ele é o melhor! Por favor GM retorne com esse carro!"

 
Mensagem recebida em: 07/03/2011
Junior Lima Pereira (Guarulhos, SP)
.

"Só tenho uma frase para dizer: Monza é Monza. Não fabricarão e nem será fabricado um veículo igual a este. Vou ter o meu!"

 
Mensagem recebida em: 04/03/2011
Helio Guimarães (Vitória, ES)
.

"Vai ser um retorno fantástico. O Monza é um carro muito forte e confortável. Tenho um há dez anos e com certeza compraria outro. Volta Monza!"

 
Mensagem recebida em: 04/03/2011
Marcelo Paneto Carriço (Vitória, ES)
.

"Existe um velho ditado que diz: "o que é bom dura pouco". Me sinto orgulhoso em ser proprietário de um Monza Classic SE 89, pois, de alguns carros em que já dirigi, eu fazia tipo um teste de comparação, e vi que o Monza era bem superior, não só da confiabilidade da mecânica GM assim como o que mais gosto: o conforto. Para mim ele teve uma vida curta. Sendo um carro de sucesso, por que tirá-lo de linha? Aguardo, com certeza, esse retorno, sabendo que será todo reestilizado, mas olhando na loja aquele emblema "Monza" o sorriso será mais bonito e o carro dirá: 'Voltei'."

 
Mensagem recebida em: 01/03/2011
Ricardo Moraes (Santa Maria, RS)
.

"O Monza é simplesmente maravilhoso. Fortissimo na estrada de terra e elegantíssimo no asfalto, além de ser confortável e um porta-mala incrível e ter mecânica simples e barata. Volta Monza."

 
Mensagem recebida em: 25/02/2011
Mario Luiz Cavichio (Rio de Janeiro, RJ)
.

"O Monza é o carro! Muito bom. Volta Monza!"

 
Mensagem recebida em: 25/02/2011
Francisco Freitas (Porto Alegre, RS)
.

"Já tentarão comprar o meu Monza 1985 e eu sempre digo não. Só quando a General Motors lançar o novo Monza venderei o meu e compro um zerinho. Volta Mooonnnzzzaaaaaa!!!!!!!!!"

 
Mensagem recebida em: 24/02/2011
Alexandre Deschamps (Núcleo Bandeirante, DF)
.

"Sem dúvida, sou a favor do retorno do Monza. Monza é Monza. Só que tem um teve para saber!"

 
Mensagem recebida em: 24/02/2011
Claudiomar Vieira (Belo Horizonte, MG)
.

"Eu sempre criticava o Monza pelo alto consumo, mas nunca tinha um. Certo dia troquei uma Veraneio por um Monza porque não tinha como vendê-la fácil por causa da lataria que estava ruim. Essa historia já dura 12 anos e nunca mais troquei de carro. MONZA, o melhor carro feito no século!"

 
Mensagem recebida em: 22/02/2011
Helio Kleber (Cuiabá, MT)
.

"Acho que o Monza deve voltar porque quem tem um Monza sabe o que é um carro de verdade. Tenho e sempre que vejo um anúncio lançamento de carro novo penso que é ele, o Monza. A General Motors lançou o novo Omega e por que não o novo Monza? Acredito que ele vai balançar o mercado. Espero que a GM atenda aos nossos pedidos. Quem é monzeiro sabe o quanto o retorno vai dar o que falar."

 
Mensagem recebida em: 22/02/2011
Uelder Fernando dos Santos da Silva (Presidente Prudente, SP)
.

"Em se tratando do Monza, acho que não tenho o que falar. É um carro que jamais deveria ter saído de linha. É um carro confortável e com estabilidade em qualquer terreno, sem dizer a presença e a segurança que nos fornece a qualquer instante. Sou a favor da volta do Monza."

 
Mensagem recebida em: 19/02/2011
Rubens Marinho (Belém, PA)
.

"A General Motors deveria voltar a fabricar o Monza, pois foi um veículo que marcou seu nome na história do automobilismo brasileiro, e que até hoje é lembrado e admirado por muitos. Por exemplo, a VW relançou um clássico que é sucesso de vendas a pedido de clientes, o Voyage, mas a General Motors quando relançar o Monza não deverá cometer um erro muito comum, que é lançar um veiculo muito caro e fora da realidade. Um carro com valor entre R$ 45 mil e R$ 60 mil venderia muito, com o bom conceito e custo-beneficio que o consagrou o melhor carro nacional de sua época."

 
Mensagem recebida em: 19/02/2011
Pablo Cardoso Coiffeur (Montevideo, Uruguai)
.

"No hay mejor auto que el Chebrolet Monza. Yo quiciera que lo hicieran devuelta."

 
Mensagem recebida em: 19/02/2011
Celso Aparecido Botaro (Santo André, SP)
.

"Apoio o retorno do Monza, mas com preço acessível e um excelente carro em todos os aspectos não tem comparação. Atualmente sou proprietário de um Monza SL/E 1991, o qual tenho desde 2000."

 
Mensagem recebida em: 19/02/2011
Luis Gustavo de A. Novaes (Cachoeira Paulista, SP)
.

"O meu pai teve 3 Monzas, e eu já tive 2 (1991,1992). Uma perfeição, unindo três pilares básicos para um carro: segurança, conforto e economia. Se voltar com certeza comprarei um."

 
Mensagem recebida em: 18/02/2011
Vilson Luiz Mombach (Marechal Cândido Rondon, PR)
.

"O que é bom nunca pode ser esquecido. Volta Monza!"

 
Mensagem recebida em: 17/02/2011
José Fabio dos Anjos (Guarulhos, SP)
.

"Que sonho seria se o Monza voltasse! Fiz a terceir viagem a Pernambuco com o meu Monza 1989, o qual não de um problema sequer. Ele foi muito elogiado durante o trajeto pelos olhares mais cobiçados. Já recebei várias propostas de venda, mas sempre digo não! Para mim o Monza é insubstituível!"

 
Mensagem recebida em: 17/02/2011
Ellson Martins da Silva Filho (Santos, SP)
.

"Nunca   fiz questão de carro  zero km, mas com a volta do Monza será o meu primeiro!"

 
Mensagem recebida em: 15/02/2011
Deivison Gonçalves Chaves (Osasco, SP)
.

"Eu sempre tive o sonho de ter um Monza 'tubarão' e hoje sou proprietário de um. Porém, estou muito feliz com seu enorme conforto, característica que muitos modelos novos não tem hoje em dia. Gostaria que a General Motors voltasse a fabricar o Monza, continuando com o mesmo design do modelo 'Tubarão'."

 
Mensagem recebida em: 15/02/2011
Valter Mariano do Nascimento (Rio de Janeiro, RJ)
.

"O Monza não deveria, nunca, ter saido de linha. Eu amo o meu Monza 2.0!"

 
Mensagem recebida em: 15/02/2011
Marcio Adriano Ribeiro (Sete Lagoas, MG)
.

"O Monza sempre será o carro do meus sonhos. Sou a favor da volta do Monza. Este é um automóvel com conforto que se iguala a outros veículos mais modernos!"

 
Mensagem recebida em: 13/02/2011
Flavio Souza (São Paulo, SP)
.

"O Monza tem que voltar porque é um carro que marcou a história de muitas pessoas que gostam deste carro. Sou um feliz proprietário de um Monza  SR 2.0, 1988, preto, e não pretendo me desfazer deste carro tão cedo. Sobre o Monza retornar, será um boom de vendas na história automobilistica."

 
Mensagem recebida em: 13/02/2011
Silvio J. Santos (Bauru, SP)
.

"O Monza é um excelente carro e não era para ter deixado de ser fabricado. Até hoje, muitas pessoas que tem possuem carros mais modernos e que tiveram um Monza jamais esquecem o conforto e a robustes desse carro fabricado pela General Motors. Que volte o Monza!"

 
Mensagem recebida em: 13/02/2011
Marcio Denis (Cuiabá, MT)
.

"Todos os meus amigos tem um carro, mas eu tenho um MONZA.Todos meus amigos tem um amigo mecânico. Eu tenho um MONZA e não preciso de um 'amigo mecânico'. Volta Monza!"

 
Mensagem recebida em: 12/02/2011
Joel Oliveira de Souza (Viamão, RS)
.

"Acho que o Monza deve voltar a ser produzido pois é um carro muito confortável e com bom rendimento. Peço, por favor, que a General Motors traga o nosso Monza de volta."

 
Mensagem recebida em: 10/02/2011
Jorge Luiz Bohm (Palhoça, SC)
.

"Gostaria de ver o nosso Monza nas ruas novamente, completo e quatro portas."

 
Mensagem recebida em: 10/02/2011
Carlos Jorge (Salvador, BA)
.

"O Monza precisa retornar, e será um novo campeão de vendas."

 
Mensagem recebida em: 06/02/2011
Marcio Augusto Pereira Ramos (Nova Friburgo, RJ)
.

"O Monza deve voltar! Quem já possui um sabe o quanto ele é especial. Sou louco pelo o meu Monza."

 
Mensagem recebida em: 06/02/2011
Anderson Ferreira (Águas de São Pedro, SP)
.

"Acho que o Monza deveria volta a ser fabricado, assim como o Voyage. O Monza, voltando, lideraria e mostraria aos brasileiros o que é um carro de verdade."

 
Mensagem recebida em: 06/02/2011
Valdeilson Nascimento de Medeiro (Maceió, AL)
.

"Será um grande prazer a volta do Monza nas pistas brasileiras."

 
Mensagem recebida em: 04/02/2011
Claudio Lopes (Maringá, PR)
.

"Sim, com certeza, o Monza poderia retornar. É um ótimo carro."

 
Mensagem recebida em: 03/02/2011
Luiz Antonio Michelino de Oliveira (Campinas, SP)
.

"O Monza é um carro maravilhoso, sendo que possuo um SL 2.0 EFI 1995 de 4 portas. O Monza deveria voltar, pois encontrará um público certo! Mas é uma pena que as autorizadas Chevrolet não queiram nem atender os proprietários de um Monza. Ao menos,a General Motors poderia inteferir no mercado para que haja peças suficientes de reposição."

 
Mensagem recebida em: 03/02/2011
Julio Manoel de Ávila (Patos de Minas, MG)
.

"Acho que a Chevrolet deve sim voltar a fabricar o Monza."

 
Mensagem recebida em: 03/02/2011
Marcio M. Teixeira (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Interessante que a concorrente tem modelos que deram certo e estão até hoje sendo fabricados. Não entendo o porque da Chevrolet, ao invés de ficar mudando nomes, não faz igual a concorrente. Tenho notado que VW, de certa forma, tem sw dado bem com isso."

 
Mensagem recebida em: 02/02/2011
Ruy de Moraes (São Paulo, SP)
.

"Requeremos a volta do Monza com a mesma qualidade que o veículo sempre teve!"

 
Mensagem recebida em: 01/02/2011
Nilton Guedes da Silva (Resende, RJ)
.

"O Monza é ainda hoje o carro mais amado do Brasil. Encontre uma pessoa que o critique e eu te indico 30 que o elogiam. Ter um Monza é a realização de um desejo de infância. Ressuscitem-no como uma fênix que renasce das cinzas para brilhar entre os grandes astros."

 
Mensagem recebida em: 01/02/2011
Hugo Jacob (Jundiaí, SP)
.

"O MONZA retornando ao mercado irá, sem dúvida alguma,liderar as vendas da General Motors, pois sua qualidade, segurança, consumo, facilidade de manutenção e equipamentos de fábrica são de ótima qualidade. Que volte logo. O beneficio será nosso (consumidores)!"

 
Mensagem recebida em: 01/02/2011
Marcelo Caetano do Carmo (Pirassununga, SP)
.

"Também gostaria de ver o Monza retornar, ainda mais bonito e campeão de vendas. O Monza é um carro muito bom e merece essa grande homenagem da General Motors."

 
Mensagem recebida em: 30/01/2011
Kleber da Silva Queiroz (São João de Meriti, RJ)
.

"O Monza sempre foi e sempre será o carro dos meus sonhos. Se voltar a ser produzido será um grande retorno no mercado automobilístico brasileiro e, com certeza, sucesso de vendas!"

 
Mensagem recebida em: 28/01/2011
Ivan Prado (São Leopoldo, RS)
.

"Sou a favor da volta do Monza. Ele é um automóvel com conforto que se iguala a outros mais modernos. Se existem montadoras que estão apostando em seus carros dos anos 80, por que a General Motors não pode fazer o mesmo? Sem falar que sou fã do MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 28/01/2011
Everton Noiskta (São Paulo, SP)
.

"Se o Monza já foi o carro mais vendido, por que não poderá ser de novo? Vários carros estão voltando e que nem se comparam ao Monza!"

 
Mensagem recebida em: 26/01/2011
Fabio Curty (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Tenho certeza que a volta do MONZA será um sucesso absoluto!"

 
Mensagem recebida em: 26/01/2011
Fabio dos Santos (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Monza, volte já!"

 
Mensagem recebida em: 25/01/2011
José Marcos (São Paulo, SP)
.

"Apoio o retorno do Monza, reestilizado e revitalizado, mas com preço acessível. Atualmente sou proprietário de um Monza GLS 1994, sendo este o meu quarto Monza."

 
Mensagem recebida em: 25/01/2011
Roberto de Sousa Morais (Poá, SP)
.

"O Monza é o meu xodô e tenho um amor muito grande pelo meu carro! Adoraria ver o Monza voltar em grande estilo!"

 
Mensagem recebida em: 24/01/2011
Cristiano Messias (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Por favor, gostaria muito da volta do Monza e, é claro, com um preço que muitos poderiam comprar e sonhar com um Monza novo. Obrigado."

 
Mensagem recebida em: 24/01/2011
Everton Rodrigues (Indaiatuba, SP)
.

"O Monza é um carro que dispensa comentários. Por isso, acho que seria ótimo o lançamento de um novo modelo, desde que continue com a qualidade das versões anteriores e com a tecnologia dos carros atuais. Com certeza será um sucesso de vendas!"

 
Mensagem recebida em: 23/01/2011
Claudio Tadeu de Abreu (São Paulo, SP)
.

"Sou radicalmente a favor do retorno do Monza, pois é um carro fora de série. Como seria o Monza em uma nova geração?"

 
Mensagem recebida em: 19/01/2011
Ian V. Musa (Santiago, Chile)
.

"Excelente auto. Esta conmigo hace 10 años. Monza 1.8 1993 full el motor esta original es comodo y seguro. Espero que esta campaña salga adelante y veamos un nuevo Monza recorrer las calles. Saludos desde Chile."

 
Mensagem recebida em: 17/01/2011
Sergio Takeshita (Carpina, PE)
.

"Seria interessante sim termos o retorno do Monza, que sempre foi um carro a frente de seus concorrentes. Um carro extremamente confiável, confortável e resistente. A marca Monza é sinônimo de sucesso. Vamos lutar e ver nosso carrão de volta às ruas."

 
Mensagem recebida em: 17/01/2011
Alex Cantareiro (Catanduva, SP)
.

"Um ícone do automobilismo brasileiro nao deveria sair de linha, já que outros veículos que não chegam nem perto são fabricados até hoje."

 
Mensagem recebida em: 17/01/2011
Vilson Luiz Mombach (Marechan Candido Rondon, PR)
.

"Acho muito justo e espero que a General Motors volte a produzir o Monza, que, na minha opinião, foi um dos melhores veículos produzidos no Brasil."

 
Mensagem recebida em: 14/01/2011
Evaristo de Souza Santos (São Paulo, SP)
.

"O Monza foi e sempre será o melhor carro da General Motors. Volta!"

 
Mensagem recebida em: 13/01/2011
Luciano Carlos Neves (Campo Grande, MS)
.

"O Monza tem que voltar sim. Tenho um Classic 1988 que não deve nada a outros carros mais novos. A VW voltou com o Fusca e agora com o Voyage. Cabe à General Motors o retorno do Monza, um veículo que nunca deveria ter saido de produção."

 
Mensagem recebida em: 12/01/2011
João Batista (Uberlândia, MG)
.

"Monza, GM e Chevrolet no coração do Brasil. Volta Monza!"

 
Mensagem recebida em: 11/01/2011
Moises Tobias (Rio de Janeiro, RJ)
.

"É lógico que o Monza deveria voltar. Um carro que foi campeão de vendas, que foi top de linha da General Motors e até hoje faz sucesso e é valorizadissimo. O Monza é o veículo que tem mais valor entre seus adversários."

 
Mensagem recebida em: 08/01/2011
Thiago Paschoal (Rio Claro, SP)
.

"O Monza foi um dos maiores carros de todos os tempos, e até hoje deixa muitos desses modelos atualizados para trás, bem para trás. Não só em matéria de conforto, mas tambem em estabilidade e desempenho. Tenho um Monza 91/92 e não o vendo por preço algum. Se voltarem a fabricar, com certeza terei um na minha garagem!"

 
Mensagem recebida em: 08/01/2011
Gilson Santos de Jesus (Santo André, SP)
.

"Tenho o Monza como um grande carrão e sem problema algum. Estou esperando a volta do nosso lindo Monza. General Motors, acreditem em nós e em seu produto. O Monza é um ótimo carro e todo mundo confia. Volto logo!!!"

 
Mensagem recebida em: 07/01/2011
Jhonas Souza (São Paulo, SP)
.

"Tudo foi dito nesta seção. Volta Monza!"

 
Mensagem recebida em: 05/01/2011
Davi Rodrigues da Silva (Itaquaquecetuba, SP)
.

"Eu gostaria muito de um novo modelo, para que continuemos com a geraçao Monza por muitos anos."

 
Mensagem recebida em: 03/01/2011
Diego Henrique da Silva (Mogi das Cruzes, SP)
.

"Gostaríamos muito que o Monza fosse fabricado novamente. Porém, infelizmente, os fabricantes só pensam no momento em que ganham dinheiro com seus veículos e não fornecendo mais peças de reposição. Porém AMO esse carro e ele teria que ser fabricado novamente. VOLTA MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 02/01/2011
Francis Zampieri (Ipê, RS)
.

"O Monza foi o melhor carro já fabricado pela GM. Jamais deveria ter saido de linha. É um carro macio e confortável, além de não dar mecânica."

 
Mensagem recebida em: 02/01/2011
Regis Aparecido dos Santos (Nova Odessa, SP)
.

"O Monza tem que voltar porque foi o carro que praticamente implantou a  injeção eletronica no Brasil. É um veículo que tem história. Portanto, GM, pense com carinho com o retorno deste grande carro chamado MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 31/12/2010
Rui Feliciano (Inhumas, GO)
.

"Eu adoraria se o Monza voltasse a ser produzido no Brasil. Ele é muito melhor do que outros modelos."

 
Mensagem recebida em: 30/12/2010
Cleide dos Santos da Cruz (São Paulo, SP)
.

"Venho, através deste pedido, dar todo o meu apoio às opiniões aqui publicadas que o Monza deve retornar o mais breve possível. Sou proprietária de um Monza antigo (1990) e o adoro, mesmo apresentando alguns problemas devido ao desgaste natural do tempo. Mas nenhum outro carro nos oferece o aconchego do Monza. Deixo aqui a minha revindicação à montadora GM. Desde já agradeço a atenção."

 
Mensagem recebida em: 29/12/2010
Marcos André Pereira Santos (São Paulo, SP)
.

"Sempre tive Monza e foi amor à primeira vista. Só troco o meu Monza por outro, assim como ja aconteceu anteriormente. Atualmente tenho um Monza 1990. Daqui em diante sempre comprarei este modelo de veículo, até a volta do Monza, com nova repaginada que todos esperam."

 
Mensagem recebida em: 29/12/2010
José Carlos Barboza da Silva (São Paulo, SP)
.

"Adoro o Monza e queria que ele voltasse a ser produzido, trocando o meu Monza 1983 por um mais novo."

 
Mensagem recebida em: 24/12/2010
Rosivon Viana Pontes (Imbau, PR)
.

"O Monza foi e ainda é o melhor carro desta época. Torço para que volte a ser produzido."

 
Mensagem recebida em: 23/12/2010
Marcos Claudio da Silva (Mauá, SP)
.

"Tenho um Monza 1987 e sou muito feliz com ele. O veículo não me dá trabalho algum, é confortável e veloz. Gostaria sim que o Monza fosse continuado, visto que foi um dos melhores carros já fabricados pela GM e, consequentemente, um dos mais vendidos."

 
Mensagem recebida em: 21/12/2010
Marcos Justi (São Paulo, SP)
.

"O Monza tem que voltar, pois foi um dos melhores carros de todos os tempos já fabricados!"

 
Mensagem recebida em: 20/12/2010
Marco Antonio A. Duarte (Rio de Janeiro, RJ)
.

"O Monza é emblemático. O melhor e mais bem sucedido carro brasileiro antes da abertura do mercado. Grandes áreas envidraçadas, suspensão macia e super resistente às nossas péssimas vias. Bancos confortáveis e vários itens de série e opcionais que eram únicos na época de sua produção. Um motor confiável, cuja base funciona até hoje, e com grande potência. Excelente portamalas. Enfim, o carro que atendia ao mesmo tempo aos jovens, aos pais de família, aos filhos, ao mundo. Um design "muscle car" que até hoje encanta! Assim teria que ser o novo Monza. Um carro arrojado, completo, confortável e macio, resistente e com motor vigoroso, ímpar como sempre foi. Gostaria que o design fosse discutido entre os monzeiros. Isso seria incrível!"

 
Mensagem recebida em: 18/12/2010
Odirley Moreira Costa (Ipatinga, MG)
.

"Não tem discussão! O Monza é um excelente carro, com muito conforto, grande estabilidade e pouca manutenção. Temos que rever apenas a economia de combustível, mas com a tecnologia de hoje com carros mais leves e motores mais econômicos, além do nome Monza, é certeza de sucesso. Gostaria que a GM estudasse a volta da produção do Monza."

 
Mensagem recebida em: 15/12/2010
Hélio Abreu (Igarassú, PE)
.

"Venho aquí, junto a centenas e centenas de outros amantes do Monza, pedir a volta deste marco na história automobilistica do Brasil: MONZA. Não dirigí ainda um carro com tantas qualidades incomparáveis como o Monza. Nem o Vectra, com toda sua desenvoltura, chega aos pés do Monza, o qual é um carro verdadeiramente apaixonante, Mesmo na cidade onde moro, amamos o Monza de coração. Peço que a GM assim nos ouça, e que retome imediatamente a produção do MONZA."

 
Mensagem recebida em: 13/12/2010
Wilton Longatto (São Paulo, SP)
.

"O Monza deveria voltar a ser produzido por que eu acho que ainda há mercado para esse tipo de veículo. O Monza sempre foi sinônimo de referência na indústria automobilistica no Brasil, lançando várias tecnologias até então inéditas em outros modelos nacionais. Se fosse produzido até hoje certamente não deveria nada para os carros nacionais que são referência como Honda Civic e Toyota Corolla, e certamente venderia até mais que seus irmãos Vectra e Astra. Afinal de contas, Monza é um nome de sucesso na história da indústria 
automobilística nacional."

 
Mensagem recebida em: 10/12/2010
Paulo Barbosa da Silva (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Muitos carro produzidos hoje em dia são inferiores ao MONZA, tanto em conforto, segurança, confiabilidade, etc. Retorne MONZA, em grande estilo. Estou te esperando."

 
Mensagem recebida em: 09/12/2010
Francisco Carlos V. Borges (Itaperuna, SC)
.

"Sim, o Monza tem que voltar por se tratar de um carro clássico da GM, e por isto que tenho dois: um modelo 1986 e outro 1989."

 
Mensagem recebida em: 08/12/2010
Ricardo da Fonseca (Eloi Mendes, MG)
.

"Tenho um Monza GL 1995, sendo um ótimo carro, e já fui proprietário de um modelo 1986. Se o Monza voltar a ser fabricado com certeza será um sucesso de vendas. Deverá sim voltar em grande estilo, mas com uma boa mecânica de quando o veículo era fabricado."

 
Mensagem recebida em: 08/12/2010
Renato Gomide de Oliveira (Santo André, SP)
.

"Os carros de hoje em dia não possuem mais a sua identidade! o Monza é um carro com muita personalidade, pois até hoje só escuto falarem bem dele. Gostaria muito que a GM pensasse sobre este assunto do retorno do Monza, pois os veículos atuais são praticamente cópias de design de seus concorrentes!"

 
Mensagem recebida em: 07/12/2010
Fabiano Barreto (Camaçari, BA)
.

"Com certeza a ideia da Volta do Monza é muito boa ou, melhor dizendo, fantástica!!!"

 
Mensagem recebida em: 06/12/2010
Juan Manuel Miramontes (Buenos Aires, Argentina)
.

"Espero que este excelente auto, que me da muchas satisfacciones a mi y mi familia desde 1996, lo compro mi padre 0km y ahora se lo compre yo, vuelva a hacerse de nuevo. Es el deseo de un feliz usuario desde la Argentina de este noble auto y, que espero vuelva a rodar las rutas del Mercosur."

 
Mensagem recebida em: 05/12/2010
José Carlos de Menezes Filho (Aracaju, SE)
.

"Um carro como o Monza tem que retornar sim, pois ele faz muita falta nas ruas do Brasil."

 
Mensagem recebida em: 04/12/2010
Agostinho Fratini (São Paulo, SP)
.

"Seria bom uma releitura do Monza da mesma forma que foi feito com o Camaro."

 
Mensagem recebida em: 02/12/2010
Claudio Augusto Borini (Guaiçara, SP)
.

"Nada mais que justa homenagem ao nosso carrão que todo mundo, até quem tem carro zero km, admira e respeita. Monza é Monza. Volta!"

 
Mensagem recebida em: 28/11/2010
Adalberto de Barros Junior (Sorocaba, SP)
.

"O Monza deveria voltar sim. Afinal, até o Voyage voltou! O Monza era um clássico da GM."

 
Mensagem recebida em: 28/11/2010
Eduardo Pedro Mota (São Paulo, SP)
.

"Será muito bom o retorno do Monza!"

 
Mensagem recebida em: 27/11/2010
Albert Anderson Pereira (Sobradinho, DF)
.

"Alô GM, gostaria de pedir, com muito entusiasmo, a volta da fabricação do Monza. Para mim, o melhor carro de passeio e com muito conforto."

 
Mensagem recebida em: 27/11/2010
André de Oliveira Ribeiro (Caçapava, SP)
.

"O Monza foi o meu primeiro carro e também o carro em que praticava para aprender a dirigir. Com certeza um clássico brasileiro, assim 
como o Opala. Seria uma alegria enorme para nós, amantes do Monza, se ele voltasse. Sem dúvida que, com o seu retorno, estará no topo da lista dos carros mais vendidos do país."

 
Mensagem recebida em: 26/11/2010
Edinaldo Lima (Brasília, DF)
.

"Simplesmente um dos melhores carros já fabricados é o Monza. Assim como a Volkswagen relançou o Voyage, a GM deveria relançar o Monza. Seria um show de vendas!"

 
Mensagem recebida em: 21/11/2010
José Enrique Cardozo (Montevideu, Uruguai)
.

"Soy dueño de un Monza Mega 1991 1.8 nafta, lo compre a fines de 1999 de segunda mano. Lo he usado desde esa época y recién ahora le estoy haciendo todo: motor, chapa y pintura, llevará una inversión de + o - U$S 5.000. Como ven dije inversión, no gasto. Por supuesto que quiero que Vuelva el Monza!!!"

 
Mensagem recebida em: 19/11/2010
Jamilton Vitória Lopes (Catalão, GO)
.

"Sempre tive um sonho de adquirir um Monza, e há alguns messes atrás consegui comprar um 1993. Estou muito feliz, porque já sabia das vantagens que um Monza oferece. Mas agora com o meu, tenho o prazer de desfrutar de tudo, e o considero como um filho, tendo ciumes e tudo mais, pois não é em qualquer carro assim que se encontra todas as vantagens que um Monza pode oferecer: potência, estabilidade, conforto etc. Enfim, esse é o carro. Vamos todos continuar nesta luta e campanha para que o retorno do Monza aconteça!"

 
Mensagem recebida em: 18/11/2010
Nelson de Melo (Pires do Rio, GO)
.

"A GM tem que voltar a fabricar o Monza, mas sem mudar o modelo original. Gosto muito deste carro!."

 
Mensagem recebida em: 18/11/2010
Ricardo O. Lima (São Bernardo do Campo, SP)
.

"O Monza foi o meu primeiro carro e gostaria muito que voltasse a ser produzindo para poder trocá-lo por um mais novo."

 
Mensagem recebida em: 15/11/2010
Marcelo Cesar Knak (Navegantes, SC)
.

"Gostaria que o Monza voltasse a ser produzido, pois é um carro muito bom, além de confortável e com ótimo desempenho na estrada."

 
Mensagem recebida em: 13/11/2010
Rafael Matos (São Gonçalo, RJ)
.

"O Monza marcou a história automobilística deste país. Marcou com elegância, beleza e estética. O brasileiro viu no Monza um exemplo de status, e com toda razão! Um carro de porte, confortável, espaçoso e de luxo. Era o sonho de muitos, e ainda hoje continua a ser. Que volte o Monza! O seu retorno será muito bem-vindo!"

 
Mensagem recebida em: 13/11/2010
Marlon Wagner (Curitiba, PR)
.

"Voltar a fabricar o Monza é uma questão de gratidão para com os clientes que se tornaram fiéis à GM (eu mesmo tenho um Monza e um 
Kadett), e de respeito por um modelo que tem méritos para se tornar um carro lendário e tradicional no Brasil, assim como a própria
GM fez com o Malibu fora do Brasil! Nunca neste país a GM voltou a trazer à cena um marco do passado. Perdeu uma chance em trazer o Opala (preferiram o Ômega) e de reestilizar o Kadett (trocaram pelo Astra com as mesmas caracteristicas, porém mais moderno). Por que não dar uma chance ao Monza, que comprovadamente foi um sucesso e terá respaldo para ser novamente um grande sucesso? O nome Monza é igual a um bom vinho: por mais tempo que passe, melhor fica e não envelhece!"

 
Mensagem recebida em: 13/11/2010
Gilberto Carlos (Nova Resende, MG)
.

"Torço para que o Novo Monza seja fabricado, contando que seja com uma mecânica confiável, sendo uma das melhores características do veículo, entre outras."

 
Mensagem recebida em: 12/11/2010
Edvan de Oliveira (Ibiporá, PR)
.

"Vejam o caso do Fusca, que voltou em 1994, 1995 e 1996. Hoje em dia, estes últimos automóveis estão bem valorizados no mercado. Não será diferente se o Monza voltar, um carro excelente. Acho até que o Monza leva vantagem em alguns carros novos da Chevrolet, pela resistência e o baixo desgaste de peças. Sem dúvida, o Monza é um dos carros usados mais desejados do país!"

 
Mensagem recebida em: 12/11/2010
Jean Silvestre (Rio de Janeiro, RJ)
.

"O Monza deveria voltar sim, pois muitos carros antigos voltaram, como o Voyage, Passat, entre outros. Por que o Monza não? O Novo Monza deveria retornar com mecânica moderna e, sendo lançado, dificilmente deixaria de comprá-lo, e com certeza não será apenas eu!"

 
Mensagem recebida em: 12/11/2010
Rodrigo Caires Solposto (Parapuã, SP)
.

"Não só pelo fato de ser tricampeão de vendas e ter sido eleito o melhor carro, o Monza criou sua história, gerou grandes recordações para donos mais antigos. Voltar sua produção seria o mesmo que tentar trazer de volta aquelas emoções e lembranças para estes donos, e criar uma nova história na atualidade. O Monza sempre foi pioneiro em tecnologia. Afinal de contas, quantos carros nacionais tiveram ar-condicionado em 1986? Não seria produzir somente um carro, seria dar continuidade à sua história, produzindo novas emoções!"

 
Mensagem recebida em: 11/11/2010
Giovanni Guitar (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Que o nosso querido e saudoso MONZA volte logo com todo o requinte, conforto, segurança, estabilidade, durabilidade, potência e confiança que esse carro nos deixou e deixa saudades até os dias de hoje. Porém, numa 'roupagem nova', moderna, atual e com tecnologia de ponta e de qualidade! GM, vocês produziram um carro que deixou, deixa e ainda deixará marcas na história do automobilismo no Brasil, e quem sabe no mundo. VOLTA MONZA!!!!"

 
Mensagem recebida em: 11/11/2010
Sidney Santos (Manaus, AM)
.

"O Monza é um excelente carro que, do meu ponto de vista, jamais deveria ter sido retirado de linha. Sou proprietário de um Monza e gosto muito dele, apesar de estar tendo dificuldades com algumas pecas de reposição. Estou de pleno acordo que a GM volte a produção deste lindo automovel chamado MONZA"

 
Mensagem recebida em: 09/11/2010
Jamilton Vitória Lopes (Catalão, GO)
.

"Realmente a ideia da campanha "O Retorno do Monza" foi fantástica. Um veículo com todas essas vantagens, estabilidade, conforto, segurança e potência não deveria ter sido fabricado em tão pouco tempo. Sou muito a favor da volta do Monza, e reforço o pedido de todos os amantes do Monza Clube. "Chevrolet, por favor atenda o nosso pedido! Produza de novo esse veículo, que não deixa a desejar para nenhum outro por aí!"

 
Mensagem recebida em: 08/11/2010
Leonardo Jacobi (Joinville, SC)
.

"Foi um erro terem parado de fabricar um carro tão bom quanto o Monza!"

 
Mensagem recebida em: 04/11/2010
Igor Henrique (Fortaleza, CE)
.

"Acho que o Monza deve voltar sim devido ter sido um ótimo veículo.Voltando, comprarei um dos novos modelos!"

 
Mensagem recebida em: 04/11/2010
Alberto Maia (Fortaleza, CE)
.

"Adoro o Monza e quero ver um Monza 2012!"

 
Mensagem recebida em: 02/11/2010
Jadson Braga de Freitas (Imbituba, SC)
.

"A partir de 21/08/1996 pararam de fabricar o melhor carro da GM. Que saudades! Volte MONZA, com a máxima urgência. Sou proprietário de um Monza GLS 1995/1996."

 

 
Mensagem recebida em: 02/11/2010
Sidnei Almeida Santos (São Paulo, SP)
.

"O Monza deve retorna sim! Os carros populares atuais não são superiores a esta máquina chamada MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 01/11/2010
Marco Goulart (Manaus, AM)
.

"Torço muito para o Monza voltar. Com certeza, o Monza é um carro único e de muito estilo. Sempre lindo!"

 
Mensagem recebida em: 30/10/2010
Thiarles Eduardo (São Paulo, SP)
.

"Eu não vivi a época do Monza, mas hoje sou apaixonado pelo carro e acho que a GM deveria fabricar um modelo com toda uma mecânica moderna."

 
Mensagem recebida em: 29/10/2010
Giovanni dos Santos Nascimento (Paulista, PE)
.

"Sou totalmente a favor do retorno do Monza ao mercado brasileiro e mundial de automóveis. Porém, com a mesma excelência ou até superior a de tempos atrás. O Monza é um carro que dá orgulho em ter um até hoje, deixando muitos outros a desejar em vários aspectos como, por exemplo, conforto, segurança, estabilidade e beleza. O Monza marcou e ainda marcará muitas gerações! GM, façam o NEW MONZA e vejam como suas vendas subirão novamente!"

 
Mensagem recebida em: 29/10/2010
Carlos Alberto (João Pessoa, PB)
.

"O Monza é o melhor carro da época fabricado pela Chevrolet. Deveriam, sempre, repensar e remodelarem o Monza, ao invés de 'matar' o carro."

 
Mensagem recebida em: 29/10/2010
Hector José Neira Muñoz (Itajubá, MG)
.

"O Monza foi um ícone e até hoje as pessoas concordam comigo. Um carro charmoso e com qualidade bem acima da concorrência. O meu, já com 20 anos de estrada, ainda é e está melhor que muitos outros mais novos. Se lançarem de novo o Monza, serei um dos primeiros a comprar um zero quilômetro."

 
Mensagem recebida em: 28/10/2010
Ederson do Nascimento (Rio Grande, RS)
.

"Tive dois Monzas, um Classic 1992 e um GLS 1995. Os dois eram automáticos e os melhores carros da minha vida. Com certeza, dou total apoio para o retorno deste maravilhoso veículo."

 
Mensagem recebida em: 28/10/2010
Marcia Cristina (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Nossa, que legal essa campanha do Monza Clube! É claro que eu quero que a GM volte a fabricar peças e trazer o Monza de volta. A minha mãe comprou um Monza 1989 e o carro proporciona ótimo conforto e espaço, fora que é muito gostoso de dirigir. A minha mãe se apaixonou de vez pelo Monza, o qual tem quase tudo que os carros mais novos tem, ou seja, é um carrão!"

 
Mensagem recebida em: 28/10/2010
Joaquin Poblete Fernandez (Santiago do Chile, Chile)
.

"Señores Monza Clube. Por supuesto que quiero o retorno do Monza."

 
Mensagem recebida em: 25/10/2010
Marlon Vinicios da Rocha (Contagem, MG)
.

"O Monza deve voltar sim, pois é um dos grandes carros de todos os tempos."

 
Mensagem recebida em: 24/10/2010
Ricardo Paulo Ferreira (Capão Bonito, SP)
.

"A Chevrolet tem o dever de fabricar um Novo Monza, por ser um carro maravilhoso. Tenho um Monza Classic 1990 e digo: é absoluto."

 
Mensagem recebida em: 23/10/2010
Alvaro Kruger (São Paulo, SP)
.

"O Monza foi o melhor carro que já tive, um GLS 1995 na cor azul."

 
Mensagem recebida em: 21/10/2010
Francis Zampieri (Ipê, RS)
.

"O Monza é um carro especial e todo mundo já sonhou em ter um. É confortável e macio. Volta!!!"

 
Mensagem recebida em: 20/10/2010
Elusan Fernandes de Almeida (Campo Grande, MS)
.

"O Monza é um carro eterno e deve ter o seu retorno sim!"

 
Mensagem recebida em: 18/10/2010
Alexandre Henrique de Souza Ramos (Mogi Mirim, SP)
.

"A GM deveria caprichar no novo Monza, e que ele seja bom como foi e ainda é. Existem vários carros na quinta, sexta e sétima geração e por que o Monza não volta? Voltando, venderá muito!"

 
Mensagem recebida em: 14/10/2010
Eliane Aparecida de Almeida (Osasco, SP)
.

"GM, volte a nos prestigiar com o Monza. Traga de volta o S/R e o Classic, e mostre ao mercado brasileiro o que é um carro de verdade!"

 
Mensagem recebida em: 13/10/2010
Cleber Lima (Joinville, SC)
.

"Assim como o Voyage voltou, por que a GM não volta a produzir o Monza? Os carros da GM, para mim, são os melhores, mas pra bater o conforto, estabilidede e segurança do Monza, esses itens somente outro Monza para se igualar. Se lançarem novamente o Monza, com certeza baterá recorde de vendas. Apaixonados pelo Monza existem muitos!"

 
Mensagem recebida em: 11/10/2010
Carlos Ciniciato (São José dos Campos, SP)
.

"Todas as pessoas quando vêem o meu Monza dizem: "Não sei porque a GM parou de fabricar o Monza. Este foi o melhor carro produzido pela GM". Até hoje também não entendo o motivo da montadora ter feito isso!"

 
Mensagem recebida em: 11/10/2010
Evando da Silva Campos (Goiânia, GO)
.

"O Monza é um carro muito bom para mim. A GM errou em tê-lo tirando de linha. O Monza tem que voltar. Sou proprietário de um Monza Club 1994 e não o vendo por dinheiro algum!"

 
Mensagem recebida em: 11/10/2010
Pedro Barreto Muniz (São José da Tapera, AL)
.

"Jamais um carro nacional terá a performance que tem o Monza. Tenho um há muitos anos, sendo que recentemente o pintei de verde. Está uma maravilha e onde passo todos elogiam, até as crianças. Esse carrão é meu xodó!"

 
Mensagem recebida em: 10/10/2010
Josue Augusto Pacheco (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Devido ser aeronauta, por força da profissão, viajo bastante e já tive a oportunidade de conhecer empresa de radio-taxi, inteiramente, que é, até hoje, equipada com Monza 'Tubarão', assim como em São Luiz (MA) e Manaus (AM). O empresário proprietário da mesma não quer nem ouvir falar em substituir os mesmos pelo fato de adorar os Monzas e possuir muitos clientes que fazem opção pelo seus carros devido ao conforto e segurança, maiores que muitos modelos mais recentes. Também em passagem por Punta Arenas, em Santiago, duas cidades chilenas, observei que os Monzas da GM são utilizados em muitas frotas de táxis. Atualmente possuo um Monza SL/E 1993, e a família toda adora o carro. Embora possua um outro modelo popular mais novo, também da GM, prefiro viajar com o meu Monzão. Não entendo por que retiraram de linha um produto tão aceito pela população! Será que é por que raramente apresenta problemas e defeitos?    Faço um apelo por esse veículo sério (Monza Clube), que também constitui mais uma prova de que temos razão em nossos argumentos, que engenheiros e empresários e responsáveis da montadora  GM, ouçam o clamor de boa parte da população brasileira e dêem prova de inteligência, retirando projetos "deficientes" atuais da linha de montagem e retornando com o lançamento do Monza, o melhor projeto da GM nos últimnos 40 anos."

 
Mensagem recebida em: 09/10/2010
João Paulo (Para de Minas, MG)
.

"Várias marcas lançaram novos carros que fizeram sucesso. Por que não tentar o Retorno do Monza? Tenho certeza que ele baterá recordes de venda e adoraria ter um!"

 
Mensagem recebida em: 08/10/2010
Igor Charbel (Para de Minas, MG)
.

"Tenho um Monza 85, mas já fui proprietário de um modelo 91. Não há dúvidas, o melhor carro que eu tive. Não tem carro novo que me 
conquiste igual ao Monza. Espero sim que ele volte, pois só quem tem um Monza bom sabe o que é carro."

 
Mensagem recebida em: 08/10/2010
Jefferson Bezerra da Silva (São Paulo, SP)
.

"Concordo plenamente que O CARRO jamais deveria ter parado de ser fabricado. O MONZA é o melhor veículo que já vi e tive. Espero que tudo dê certo e ele volte a ser fabricado. O Monza é um clássico!"

 
Mensagem recebida em: 07/10/2010
Cesar Geraldes (São Paulo, SP)
.

"Tenho um Monza Hatch, sinônimo de confiança. Já viajei por diversos Estados brasileiros, inclusive para outros países. Batizei ele de 
'Preto Velho'. Sou a favor da volta do Monza."

 
Mensagem recebida em: 06/10/2010
Osvaldo José Cyrillo Vieira (Campinas, SP)
.

"Trabalhei como representante comercial durante 25 anos e nessa longa caminhada viajei com Monza por quase 20 anos. Só de zero km tirei na concessionária, creio eu, uns 12 veículos zero. Realmente o Monza é um carro muito bom e tenho saudades até hoje. Sou proprietário de um Monza GLS 1996 a gasolina, mas o movido à álcool também era sensacional. Espero que a GM volte a fabricar novamente o Monza e, novamente, ter condições de comprar um zero quilômetro novamente."

 
Mensagem recebida em: 05/10/2010
André Ruiz (Araraquara, SP)
.

"O meu sonho é acordar em um domingo de manhã e ligar a TV no programa Auto-Esporte e escutar de primeira: "O MONZA voltou"! Tenho um SL/E 1985 e não o vendo por nada. Pelo contrário: queria ter dinheiro para compra mais uns três para mim. A Chevrolet deveria ter mais consideração e relançar novamente o MONZA. Afinal, não é qualquer carro que é líder de vendas por três anos consecutivos!"

 
Mensagem recebida em: 03/10/2010
Fabio José Peixoto (Itu, SP)
.

"Desejo que o Monza volte a ser fabricado novamente, pois já tive três Monzas e não me arrependo de nenhum deles. Só não queria que trocassem suas características assim como fizeram outras marcas em relançamentos."

 
No mês de setembro de 2010 a seção "O Retorno do Monza" esteve em manutenção, fato este a não publicação de comentários.
 
Mensagem recebida em: 30/08/2010
Cleber Czekay (Mineiros, GO)
.

"Com o conforto que o Monza oferece, seria realmente importante fazer uma nova versão assim com fizeram com o Voyage, o qual ficou bonito. Imaginem como ficará o carro mais vendido por três anos consecutivos? Quem possui um Monza não o vende!"

 
Mensagem recebida em: 29/08/2010
Jadiel Bahia Ribeiro (Manaus, AM)
.

"O retorno do Monza seria algo inacreditável, pois não existe carro igual a ele!"

 
Mensagem recebida em: 29/08/2010
José Aurélio Pereira Barbosa (Mar de Espanha, MG)
.

"Seria um sonho realizado ver esta máquina de volta ao mercado automobilístico nacional competindo lá no topo entre os melhores. É um carro maravilhoso que ainda tem muito a oferecer!"

 
Mensagem recebida em: 28/08/2010
Alexandre Xavier de Oliveira (Belo Horizonte, MG)
.

"Sem noção terem parado de fabricar um carro como o Monza. Vamos unir as forças, todos nós, amantes do Monza, para que voltem a produzir o carro mais querido do Brasil!"

 
Mensagem recebida em: 28/08/2010
Glycon José Bernardes Junior (Taboão da Serra, SP)
.

"Não tenho dúvidas que o Monza justifica a expressão "meu automóvel", pois ele é tudo de bom e só não valoriza-o mais quem tem muitos recursos para adquirir um carro muito mais novo e com mais ítens. Seria adorável vê-lo de volta."

 
Mensagem recebida em: 28/08/2010
Wagner Bernardo Coelho (Volta Redonda, RJ)
.

"Adquiri um Monza há apenas 25 dias e se soubesse que era um carro excelente como é não teria esperado tanto. O Monza Classic SE tem muito conforto, estabilidade, força e economia. Nada a reclamar. O ex-dono pensou muito antes de vendê-lo, pois tem um Astra na garagem, mas a paixão pelo "Monzão" era visível. Um retorno desse grande carro seria um sonho e, quem sabe, um dia a Chevrolet realize este sonho para nós, fãs dessa máquina maravilhosa."

 
Mensagem recebida em: 28/08/2010
Idalton Santos (São Caetano do Sul, SP)
.

"Tenho um Monza 1991. É um carro que dispensa comentários. Queria muito que o retorno do Monza, pois não é simplesmente um carro. General Motors, traga o Monza de volta!"

 
Mensagem recebida em: 28/08/2010
Kall de Jesus (Poços de Caldas, MG)
.

"'O que é bom dura pouco'. Por que será que os melhores carros são retirados do mercado mais cedo? A explicação é simples: consumismo. Como o Monza é um carro forte, seguro e duradouro, bom para quem compra, não é interessante para o fabricante. E quem perde com isso? O consumidor, é claro. O Monza foi e é um dos melhores carros que a GM lançou no mercado. Tem conforto, visibilidade,  dirigibilidade, segurança, bom de curva, excelente estabilidade. O material de confecção do carro, a mecânica, a elétrica, o câmbio, tudo no Monza é bom. Como dizemos nós mineiros, 'o Monza é tudo de bom'. Voltando a ser fabricado eu compro um, mas desde que não o descaracterizem tanto e nem economizem no material, pois atualmente os carros tem mais plástico do que lata. Alô GM!   ESTAMOS AGUARDANDO O RETORNO DO MONZA, até hoje UM DOS MELHORES CARROS DA CATEGORIA!"

 
Mensagem recebida em: 26/08/2010
Sérgio Alexandre da Silva (São Paulo, SP)
.

"Tenho um Monza 'Tubarão' há seis anos e, em breve, pretendo trocar por um carro mais novo. Se ainda existisse o Monza no mercado, não teria dúvida em obter um zero quilômetro. No momento ainda estou sem escolha. Porisso que essa 'máquina' tem que voltar ao mercado e ser líder em vendas novamente."

 
Mensagem recebida em: 26/08/2010
Carlos Alberto Epstein (Salvador, BA)
.

"Obviamente que sim (o retorno), vindo com uma nova tecnologia, mas com a mesma qualidade que sempre norteou o Monza até 1996. Um carro diferenciado."

 
Mensagem recebida em: 26/08/2010
José Geraldo Resende (São Gotardo, MG)
.

" Eu gostaria de ver o Monza novamente no mercado. Até porque ele poderia ser um carro de ótima qualidade, com valor mais acessível que o Vectra, por exemplo. Esse retorno seria merecido pelo veículo de qualidade e durabilidade que o Monza foi e continua a ser, ainda, até hoje!"

 
Mensagem recebida em: 24/08/2010
Edson Murale (Santo André, SP)
.

" Não tenho dúvidas que o Monza ainda hoje é o melhor dos melhores. Se retornou o Fusca, por que não o tradicional Chevrolet Monza? Não há motivos para não voltar a sua fabricação. Garanto que será líder de vendas novamente!"

 
Mensagem recebida em: 24/08/2010
Edson de Oliveira (São Paulo, SP)
.

" A GM já lançou modelos, como o Vectra e o Astra, que passaram por grandes mudanças no modelo original. Então, por que nao lançar o Novo Monza no mercado? Seria uma grande alegria para nós que gostamos do Monza!"

 
Mensagem recebida em: 23/08/2010
Liandro Garcia de Mattos (Lajeado, RS)
.

"O Monza tem um excelente espaço interno, é muito confortável de dirigir e custo beneficio vantajoso. Volta!"

 
Mensagem recebida em: 22/08/2010
Carlos Alberto Góss dos Santos (Lages, SC)
.

"Realmente, o Monza é a alma da GM e deveria ser produzido novamente e com tecnologias atuais. Quando fabricado, não tinha mecânica melhor que a dele. O meu pais teve 5 Monzas zero! É, sem dúvida, o mais completo carro já produzido pela GM!"

 
Mensagem recebida em: 21/08/2010
Alex Callagham (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Realmente é inacreditável que o Monza tenha saido de linha! Quando Pelé parou de jogar surgiram outros 'pareciodos'. Mas um Monza parar de ser produzido significa o fim da história automotiva!"

 
Mensagem recebida em: 21/08/2010
Ideraldo Tallmann (Blumenau, SC)
.

"O Monza é um dos melhores automóveis já produzidos. Posso afirmar isso pois desde 1994 me utilizo dele, atualmente com 338.000 km e continuando tão bom quando o comprei. Para mantê-lo em condições fiz apenas revisões regulares anuais. Nunca foi feito o motor."

 
Mensagem recebida em: 20/08/2010
Eder Maikel Oliveira  da  Costa (Viamão, RS)
.

"O Monza, um carro maravilhoso, deveria voltar mais bonito e moderno."

 
Mensagem recebida em: 20/08/2010
Marcilio Rodrigues Júnior (Santa Rita do Passa Quatro, SP)
.

"Com certeza o Monza foi o melhor carro que a GM já fabricou. Se acontecer de voltar novamente, comprarei este carro sem pensar!"

 
Mensagem recebida em: 17/08/2010
Leandro Samuel (Jundiaí, SP)
.

"Todas as montadoras estão fabricando carro novos, como o 'Novo Voyage', 'Novo Corsa'... Por que não o NOVO MONZA 2.0?" Tenho um Monza GLS 1996 e muitas pessoas que entram nele elogiam e falam que é muito confortável. O acabamento interno é de primeira. Quem tem um Monza sabe que carro melhor que este não tem. Com certeza o Retorno do Monza será sucesso de vendas da GM."

 
Mensagem recebida em: 17/08/2010
Julio Dalpian (São Paulo, SP)
.

"Se o Monza voltar a ser fabricado terá que ser baseado no modelo da década de 80, porque é muito mais bonito que o último produzido."

 
Mensagem recebida em: 17/08/2010
Jaermeson Oliveira (Poções, BA)
.

"Eu acho que o Monza deveria voltar e faria muito sucesso. Quando produzido era o melhor carro nacional. Aqui em Poções (BA) o Monza é conhecido como 'carro de barão'."

 
Mensagem recebida em: 16/08/2010
Robson de Jesus dos Santos (São Paulo, SP)
.

"Tenho um Monza e não pretendo trocá-lo tão cedo, a não ser que voltem a fabricar essa jóia novamente!"

 
Mensagem recebida em: 15/08/2010
Genildo Paiva (São Miguel dos Campos, AL)
.

"Seria muito legal que voltassem a fabricar o Monza, o qual é um carro impressionante e, acima de tudo, confortável!"

 
Mensagem recebida em: 13/08/2010
Claudia Borges (São Paulo, SP)
.

"Sim, o Monza tem que voltar a ser produzido!"

 
Mensagem recebida em: 13/08/2010
Elias Giti (São Paulo, SP)
.

"Já tive 5 Monzas e comprei um outro carro mais novo. Mas não largo meu Monzão!!!"

 
Mensagem recebida em: 12/08/2010
Elusan Fernandes de Almeida (Campo Grande, MS)
.

"Excelente ideia! Não tenho nada a dizer, a não ser que é o MONZA é a minha paixão. Tenho um ano 1990/91 a álcool, que aguenta qualquer tipo de estrada. Volta Monza!"

 
Mensagem recebida em: 12/08/2010
Cleverton Elvis de Oliveira (Campos do Jordão, SP)
.

"Em 2009 comprei um Classic 0 km e particularmente não gostei. Atualmente tenho dois belos exemplares da GM, os quais considero os melhores feitos até hoje. Opala 76 2 portas 4cc gasolina bege copacabana, e um Monza GLS 2.0 álcool 4 portas vermelho goya."

 
Mensagem recebida em: 10/08/2010
Diego Fachinelli (São Paulo, SP)
.

"Por favor, façam com que o Monza volte! Esse carro espetacular merece mais!"

 
Mensagem recebida em: 09/08/2010
Antonio Erivelto (Paranoá, DF)
.

"Por que a GM deixou de fabricar o MONZA? Ele é um super carro. VOLTA LOGO!"

 
Mensagem recebida em: 07/08/2010
Marcio Garzuzi (Atibaia, SP)
.

"Na minha opinião o novo Vectra deveria se chamar Monza, pois algumas características são mais parecidas com o último Monza do que o último Vectra: espelhos retrovisores externos grandes, lanterna traseira grande e quase quadrada, traseira não tão alta, privilegiando a visão traseira, excelente espaço interno para passageiro... Várias características que o Vectra 97 não tinha."

 
Mensagem recebida em: 04/08/2010
Nilmar Alves (Itaú de Minas, MG)
.

"Monza, o melhor carro já fabricado no Brasil. Conforto, segurança, desempenho, estabilidade, sem falar na arrancada e o acabamento interno. O MONZA fala por si só. É até econômico pelo o que oferece em troca. Quem sabe algum dia as montadoras parem de pensar um pouco apenas em lucro e voltem fazer carros de verdade assim como o MONZA.?"

 
Mensagem recebida em: 02/08/2010
Gilson Rocha (São Paulo, SP)
.

"Sou proprietário de um veículo Monza 1985, o qual apresenta conforto e segurança para a minha familia. Ouço muitas pessoas reclamarem de outro veículo que não tem as mesmas qualidades do Monza. A tecnologia avançou mas continuo fã do Monza, e esse sim merece voltar a ser produzido.?"

 
Mensagem recebida em: 02/08/2010
Paulo Fernando Moreira (Assis, SP)
.

"Sou a favor do retorno do Monza por ser um carro diferenciado, robusto e de baixa manutenção. Estou no meu segundo Monza. O meu primeiro era um 84, o qual ficou comigo 11 anos e, fora as manutenções normais, nunca me deu problemas. Agora tenho um Monza 94 há 4 anos e a regra é a mesma: manutenções normais. Se voltou o Voyage, por que não o Monza?".

 
Mensagem recebida em: 01/08/2010
Thiago Ferreira Izidoro (Assis, SP)
.

"Já tive 12 Monzas e hoje tenho um Monza, ano 1990, verde, completo, e um outro Monza, 1992, preto, também completo. A minha mulher não entende o motivo de ter dois Monzas, mas toda vez respondo: Monza é Monza e não tem outro igual. Com certeza, se a GM voltar a produzir uma nova versão do Monza, comprarei um também, mas não vendo os outros dois. Um grande abraço a todos os apaixonados pelo Chevrolet MONZA".

 
Mensagem recebida em: 01/08/2010
Lourival Schontag (Porto Alegre, RS)
.

"Maravilha obtida no "zen automotivo" é igual a MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 01/08/2010
Leandro Souza Santana (São Bernardo do Campo, SP)
.

"Eu, Leandro, como cidadão, gostaria muito, mas muito mesmo, no fundo do meu coração, que o carro da GM, o Monza, volte para fazer muito sucesso no Brasil e em outros países. Tenho um Monza Classic SE 1990/1990, sendo um carro ótimo para viagens, além de confortável. Quando pego o meu Monza sinto muita segurança, tanto nas estradas como na cidade, tendo plena confiança no mesmo. Gostaria que o Monza volte e volte para ficar. Andei vendo no Youtube alguns comerciais quando do lançamento do primeiro Monza. Muito legal! Vou ficando por aqui e esperando um retorno positivo. Carro é MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 01/08/2010
Eduardo Kastelic (Osasco, SP)
.

"Não imagino porque a GM parou de fabricar o Monza, pois é um ótimo carro e ainda muito aceito no mercado. Eu gostaria muito que o produzissem novamente!"

 
Mensagem recebida em: 30/07/2010
Leandro da Silva Leopoldes (Igrejinha, RS)
.

"Parabéns pela iniciativa desta campanha. Se até o Fusca voltou a ser produzido... A minha satisfação é imensa pelo fato de pedirem o retorno do Monza. Estou no meu segundo Monza, sendo que tive um série 650, completo de duas portas, e aí resolvi buscar um GLS 96 4 portas --os que achei não me agradaram. Mas encontrei um GLS 95 completo, 4 portas e super conservado. Não existe um carro como o Monza! Basta conversar com que tem ou já teve um. Conheço pessoas que se desfizeram dos seus por carros mais novos, mas se arrependeram. Hoje não há no mercado um carro assim, com tamanho custo beneficio e que satisfaça os seus donos."

 
Mensagem recebida em: 29/07/2010
Edson M. Ramos (São Paulo, SP)
.

"O veículo que transporta a minha familia há 20 anos é o mesmo até hoje. Sou proprietário de um Monza Classic SE 2.0, 2 portas, ano/modelo 89/90. Só agora resolvi fazer a sua restauração. Me perguntam porque isso, o motivo de estar gastando dinheiro que daria para comprar outro etc. Mas eles nunca tiveram um MONZA! Minha querida GM, pense no caso no retorno do Monza!"

 
Mensagem recebida em: 26/07/2010
Olavo Maciel (Guarulhos, SP)
.

"O Monza é o carro que chegou ao limite da perfeição. Pode voltar ao mercado com forte penetração na classe média."

 
Mensagem recebida em: 24/07/2010
Gilvan Santos de Jesus (Senhor do Bonfim, BA)
.

"Tenho um Monza SL/E 1989, 4 portas, completo, estando há 8 anos com esse lindo carrão. Estou feliz com o Monza, um carro bonito, 
confortável e com muita segurança para o motorista. Conta comigo! Estou a favor da volta do nosso querido Monza."

 
Mensagem recebida em: 23/07/2010
Benhur André Pacheco Neves (Porto Alegre, RS)
.

"Gostaria, e muito, o retorno do Monza, pois este carro é tudo de bom sim. Se eu tivesse o conhecido antes, jamais teria comprado outros 
veículos, a não ser o Monza.
GM, abra os olhos e volte com o MONZAAAAAAAAAAAAAAAA!"

 
Mensagem recebida em: 23/07/2010
Geraldo Mota da Silva (Sapé, PB)
.

"Esperamos que a GM tome a decisão de voltar a fabricar o novo Monza, colocando-o de volta na praça."

 
Mensagem recebida em: 23/07/2010
Poliana Rangel Marques (Guarujá, SP)
.

"Concordo com a volta do Monza. Adoro o meu Monza 91 tubarão, preto, apelidado de 'Trovão'."

 
Mensagem recebida em: 23/07/2010
Marcos Klagenberg (Mandaguari, PR)
.

"O Monza é um carro muito confortável, econômico e lindo. Quero o Monza de volta. Tenho um 1986, mas pretendo comprar outro."

 
Mensagem recebida em: 21/07/2010
André Soares (Rio de Janeiro, RJ)
.

"É com grande honra e respeito que dedico essas singelas palavras ao Chevrolet MONZA. A General Motors trouxe ao Brasil o primeiro carro mundial, firmando, assim, a paixão de todos nós brasileiros a este belíssimo Chevrolet, que nos proporcionou o prazer do conforto e 
segurança. Espero que nesta década a
Chevrolet volte a fabricar o nosso MONZA."

 
Mensagem recebida em: 20/07/2010
Hercules Montenegro (São Paulo, SP)
.

"Tenho 17 anos e sou apaixonado pelo Monza desde os 14 anos. Com certeza ele deveria voltar, pois é um automóvel espetacular e irá 
superar as expectativas. E a minha opinião também demonstra que Monza não é carro só de 'velho'."

 
Mensagem recebida em: 20/07/2010
Pedro da Cruz Dutra (Barueri, SP)
.

"Se tem um carro que eu gosto é do Monza, o qual não dá gastos e confortável. Volta Monza!"

 
Mensagem recebida em: 19/07/2010
Gleison Goulart dos Santos (Ribeirão Preto, SP)
.

"Estes dias estava pensando: quem bom que seria ter o Monza de volta nas ruas do Brasil!!"

 
Mensagem recebida em: 18/07/2010
Gilberto da Silva (Gama, DF)
.

"Atualmente estou no meu segundo Monza, tendo um Monza GLS 1996 muito robusto, confortável, econômico e macio. Ao dirigi-lo, não sinto vontade de ter um outro carro 0 KM. Mas se a GM nos presenteasse com a produção de um MONZA atualizado, eu faria de tudo para comprá-lo. A nova geração deve ser fiel às qualidades do original: rodar macio, mecânica robusta, economia e conforto interno com materiais de qualidade, corrigindo as poucas falhas e incorporando itens de segurança e conforto que outrora não existiam. Valor acessível, entre R$ 50.000 a R$ 70.000. Poderia-se retirar outros veículos de linha que um novo Monza seria sonho de consumo para centenas de milhares de admiradores de grandes carros, vendendo muito mais que outros veículos juntos. ATENÇÃO General Motors: realize esse sonho. Que venha, em breve, o meu terceiro MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 18/07/2010
Roque Rebouças de Santana (Salvador, BA)
.

"Tenho um Monza GLS 94/95 e ainda não conheci nenhum carro 0 km superior a ele. Por isso gostaria de ver o Novo Monza!"

 
Mensagem recebida em: 17/07/2010
André Kossar (Vargem Grande do Sul, SP)
.

"Sabemos que campeões também se aposentam. Assim é no futebol e assim foi com o Monza. Todavia, no esporte os campeões retornam como técnicos, coordenando os futuros grandes campeões. Esperamos que a General Motors convoque este campeão: Volta Monza! O Brasil te receberá de braços abertos!"

 
Mensagem recebida em: 17/07/2010
Gilberto Leite da Silva Filho (Itu, SP)
.

"O meu sonho é que este carro maravilhoso e divisor de águas na indústria automobilistica volte a ser fabricado! A indústria automobilistica se divide em antes e depois do Monza! Já tive um Monza e quero comprar outro. Mas quando sair o Novo Monza juntarei dinheiro para comprá-lo! Um mito não pode ser sepultado. Se outras montadoras ressuscitaram seus carros, por que o maior de todos não pode?"

 
Mensagem recebida em: 14/07/2010
Felipe de Oliveira Silva (Capão Bonito, SP)
.

"A GM tem que voltar sim a produzir o Monza. Atualmente tenho um Monza 84. É o modelo mais simples, mas o seu conforto, nem com o passar dos anos, conseguiu ser superado por outros veículos. Portanto, sendo um ponto positivo para a sua volta."

 
Mensagem recebida em: 14/07/2010
Robson Silva (Colorado do Oeste, RO)
.

"O Monza jamais deveria ter saido de linha, assim como outros modelos de sucesso da GM. Se ele voltar a ser produzido com certeza comprarei um, mantendo o meu atual Monza SL/E 2.0 E.F.I. 1992, o qual não o troco por nenhum outro. O meu Monza já andava na frente dos outros há anos, tanto que muitos carros hoje em dia não tem a metade do conforto, estilo e confiabilidade mecânica que o Monza possui, sem contar que tecnologias que só agora estão chegando em alguns carros atuais. Digo que se o Monza voltar a ser produzido será novamente um sucesso nacional e a GM só terá a ganhar. Por isso, GM não pense: traga o Monza de volta!"

 
Mensagem recebida em: 14/07/2010
Francis Paim Zampieri (Ipê, RS)
.

"O Monza é inesquecível, o melhor carro que a GM já fez! Muito confortável e macio. Quem anda com um Monza se apaixona. Eu AMO O MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 13/07/2010
José Azevedo Lopes Filho (Candeias, BA)
.

"Penso que o Monza deve voltar devido à sua capacidade de 5 passageiros com folga, estabilidade e distância entre eixos perfeita. Tenho um Monza Hatch 1983 em perfeito estado de conservação. Nunca vi outro veículo com tanta segurança nas curvas igual ao Monza!"

 
Mensagem recebida em: 11/07/2010
Paulo Ricardo de Moura Leis (Cruzeiro do Sul, RS)
.

"A GM não devia nem ter parado a produção do Monza, pois além de ser um veículo que, para mim, é econômico, confortável e, acima de tudo, muito bonito. Já estou no meu terceiro Monza."

 
Mensagem recebida em: 10/07/2010
Danilo Donizetti Porta (Hortolândia, SP)
.

"O Monza é o único carro que vejo que tem boa reputação e nunca ouvi ninguém falar mal dele. Toda vez que alguém entra no meu Monza, tendo o prazer de andar nele, fala de seu conforto, superior à maioria dos carros atuais; sem falar no motor, suspensão e confiabilidade. Volta Monza!"

 
Mensagem recebida em: 10/07/2010
Jean Santos de Jesus (Santo André, SP)
.

"Tenho um monza SL/E 2.0, 1990, há nove anos e que nunca me deu problemas. Gostei muito quando o meu irmão falou sobre a torcida para o Retorno do Monza. Estou muito feliz com esta notícia e esperando sim que aconteça a nova versão do Monza."

 
Mensagem recebida em: 09/07/2010
Casio Henrique Bastos de Oliveira (Nova Iguaçu, RJ)
.

"Com certeza gostaria muito de ver o retorno do MONZA, carro que entrou para a história automobilistíca brasileira. Parabéns aos apaixonados pelo excelente carro que é o MONZA, e um grande abraço a todos que aderiram e estão aderindo a esta campanha."

 
Mensagem recebida em: 07/07/2010
Osmar Anderson Avoletta (São Paulo, SP)
.

"O MONZA é um carro de personalidade! Digo isto porque tenho um MONZA CLUB 94, e cuido muito bem dele. Por onde passo as pessoas torcem o pescoço pois, apesar da idade, é um carro atraente, que deixou e com certeza deixa saudades em quem já teve um. Vai ser um SUCESSO o seu retorno."

 
Mensagem recebida em: 04/07/2010
Júlio César Moreira da Silva (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Indo direto ao assunto, fico me perguntando por que ainda se fabrica a boa e velha Kombi e também vejo o Fusca, que voltou a ser fabricado no governo Itamar. Então, não tem porque não fabricar novamente o nosso querido Monza, um ótimo carro, belo, confortável, espaçoso e durável. Aguardo ancioso."

 
Mensagem recebida em: 02/07/2010
Edmilson Brito (Presidente Venceslau, SP)
.

"O Monza é um carro excelente, motor forte e com bom torque, suspensão super confortável. Tenho um GLS 2.0 EFI, 94/95 e, com certeza, adoraria ter um zero quilômetro!"

 
Mensagem recebida em: 01/07/2010
Vander Mauricio Bersch Jeske (Canguçu, RS)
.

"Tragam o Monza de volta! Um carro desse porte não pode ficar sem ser admirado  por todos."

 
Mensagem recebida em: 01/07/2010
Eduardo Lira (Maringá, PR)
.

"Um carro de tanto sucesso, três anos eleito o carro mais vendido no Brasil e prestes a completar 30 anos do seu lançamento em 1982, merece sim ser relançado e novamente terá o seu espaço reconquistado no coração brasileiro."

 
Mensagem recebida em: 30/06/2010
Franciele Aparecida de Siqueira (Santo Inácio, PR)
.

"O MONZA foi o primeiro carro que eu dirigi. O meu namorado ama o Monza, sendo que ele já teve um e agora está 'doido' para comprar outro."

 
Mensagem recebida em: 30/06/2010
Rodrigo de Araújo (São Paulo, SP)
.

"O Monza é um carro incrível e com certeza deveria voltar a ser fabricado pela GM. Seria bacana em nossos encontros colocarmos lado a lado um Monza 0 km junto com nossos 'velhos guerreiros', que nunca nos deixam na mão. Apoio totalmente a volta do Monza."

 
Mensagem recebida em: 30/06/2010
Carlos Eduardo Nunes (Boa Vista, RR)
.

"Tenho um Monza 94 e já possui outros carros, mas, sem dúvida nenhuma, o MONZA foi o melhor!"

 
Mensagem recebida em: 28/06/2010
Levi Alves da Silva (Taubaté, SP)
.

"O MONZA foi o melhor carro que eu já vi! Apesar da idade, continua firme, com boa lataria e ótimo desempenho."

 
Mensagem recebida em: 26/06/2010
Newton Antonio Gonçalves (Sarutaia, SP)
.

"A GM deveria voltar a fabricar o Monza, pois foi o melhor carro produzido até hoje. Já fui mecânico de uma concessionária, de 1994 a 2006, e já estou no meu 5° Monza. Abraço a todos os monzeiros."

 
Mensagem recebida em: 25/06/2010
Osmar Anderson Avoletta (São Paulo, SP)
.

"Os proprietários do Monza tem em suas mãos um veículo de personalidade e, na minha opinião, isso é o que tem mais faltado no mercado, em que os modelos tem 'a cara de um e o focinho do outro'."

 
Mensagem recebida em: 24/06/2010
Marcio Ferrari (Varzea Grande, MT)
.

"Trata-se de um veículo que a GM não devia ter tirado de linha. Portanto, deveria sim retomar a produção do Monza e sem muitas mudanças estéticas."

 
Mensagem recebida em: 23/06/2010
Geraldo Dias Magalhães (Ceilândia Sul, DF)
.

"Sou totalmente a favor do retorno deste belíssimo carro que, certamente, deixou saudades. MONZA: a NOVA relação entre o homem e a 
máquina!"

 
Mensagem recebida em: 23/06/2010
Graciliano da Costa Neto (Volta Redonda, RJ)
.

"Já estou em meu quarto Monza. Comecei com um 86, depois tive um 88, 90 e atualmente com um 92. O meu sonho mesmo é um Classic SE 92, vinho, com bancos de couro. O meu pai tem um GLS 96 e não o vende por nada. Só não entendo ainda porque a GM parou de fabricar o Monza. A VW voltou com o Voyage. Portanto, GM volte a fabricar o Monza!"

 
Mensagem recebida em: 21/06/2010
Carlos Eduardo Gomes Domingues (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Possuo um Monza SL/E 2.0 1991/1991, completo. Espero que o Monza volte a ser fabricado pela GM, pois o conforto, estabilidade e dirigibilidade que o mesmo tem é insuperável! Sem mais, deixo aqui meu pedido do retorno do Monza. Abraços a todos que, assim como eu, possui um carro insubstituível."

 
Mensagem recebida em: 21/06/2010
Adriano Miranda (Jacobina, BA)
.

"O retorno do MONZA seria simplesmente genial, pois ele é o melhor carro já fabricado."

 
Mensagem recebida em: 20/06/2010
Elton Clemente (Guaira, SP)
.

"Tenho um Monza SL/E 1.8, ano 88/88, e sou apaixonado por ele. Acho que a GM deveria fabricar o Monza novamente sim. Com certeza seria um recorde de vendas."

 
Mensagem recebida em: 20/06/2010
Rafael da Silva Duarte (Gravatai, RS)
.

"Gostaria de que a montadora GM voltasse a fabricar o campeão de vendas, o MONZA, que sem dúvida é um grande carro, muito confortável e tendo enorme estabilidade. Portanto, GM volte a fazer o meu carro, o nosso carro, o MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 20/06/2010
Alex Brandão (Maceió, AL)
.

"Poucos são os carros que deixam saudades, mas o MONZA com certeza é um deles. Monza, no meu caso, é uma paixão que passou de pai para filho. Eu tenho um e o meu irmão, já falecido, também tinha. Espero que esse sonho se torne realidade. Um abraço a todos os monzeiros."

 
Mensagem recebida em: 19/06/2010
Fernanda Fernandes (São Paulo, SP)
.

"Se o Voyage voltou com força total e vende bastante e sendo um dos carros mais baratos entre os sedans, imaginem como o Monza se sairia! Os fãs ficariam contando nos dedos para a sua reestreia. Por favor senhores engenheiros da GM: pensem com carinho e aproveitem para verem muito retorno e muito mais empregados sendo contratados. Vocês não darão conta de tanto sucesso na linha de montagem!"

 
Mensagem recebida em: 19/06/2010
Édson Garbin (Santa Rita do Passa Quatro, SP)
.

"O Monza sempre foi e sempre será um carro versátil, para jovens, mulheres e para pessoas da melhor idade."

 
Mensagem recebida em: 16/06/2010
Jonatas de Sousa Lima (Osasco, SP)
.

"O Monza tem que voltar a ser fabricado pela GM, principalmente a versão hatch."

 
Mensagem recebida em: 16/06/2010
Amauri Ramos Junior (Duque de Caxias, RJ)
.

"Desejo sim a volta do 'dono' da estrada, o Monza!"

 
Mensagem recebida em: 15/06/2010
Jorge da Silva (Japeri, RJ)
.

"Possuo um Monza GL 1995 completo e recentemente adquiri um Meriva 2010. Porém, o conforto, estabilidade, potência e elegância do Monza não se compara a qualquer carro atual. É impressionante! Além disso, para o Monza não tem tempo e estrada ruim, pois fiz um passeio com minha esposa à Visconde de Mauá e quem já foi sabe que a estrada é péssima. Enquanto no trecho de serra só encontrava com veículos 4x4, muitos ficaram admirados como foi que cheguei lá na cidade de Monza. Portanto, vale a pena sim a GM retornar a produzir o Monza."

 
Mensagem recebida em: 15/06/2010
Ricardo Gonçalves (Brodowski, SP)
.

"Pelo fato de ter trabalhado em uma concessionária Chevrolet e por ter tido vários Monzas, posso afirmar que esse carro merecia voltar a ser produzido. É um ótimo carro e todos que tiveram um Monza podem afirmar isso."

 
Mensagem recebida em: 15/06/2010
José Damião Rodrigues da Silva (Santo Inácio, PR)
.

"ATENÇÃO GM! Por favor traga nosso MONZÃO de volta. Não queremos outro carro. Queremos o nosso bom e velho MONZA, com todos os seus opcionais e com um motor Flexpower seria o sonho de todos monzeiro do Brasil. Valeu galera do Monza Clube pela campanha "O RETORNO DO MONZA". GM, PENSE NISSO!"

 
Mensagem recebida em: 15/06/2010
Marcelo Cruz (Guarulhos, SP)
.

"Tenho um Monza Hatch 1983, em restauração, e acho que esse carro nunca deveria ter sua produção interrompida. Existem carros com 20 anos no mercado os quais vem sendo reestilizados ou remodelados, tendo um público fiel. Por que não poderia acontecer o mesmo com o Monza?"

 
Mensagem recebida em: 15/06/2010
José Fábio dos Anjos (Guarulhos, SP)
.

"Sem dúvida, o Monza deveria voltar a ser fabricado, pois ele é um verdadeiro ícone da nossa indústria automobilistica nacional. Sou proprietário de um SL/E 2.0, 1989, há mais de 14 anos e já realizei diversas viagens com este carro, inclusive duas delas foram para o Estado do Pernambuco, não tendo um pneu sequer furado. O Monza é muito confiável. Quem sabe, a GM realizará este sonho, de milhares de consumidores fiel à marca e a este grande automóvel."

 
Mensagem recebida em: 14/06/2010
Rivaldo Teodoro Coelho (São Paulo, SP)
.

"Estou com o meu quarto Monza, sendo, realmente, o melhor carro que a GM fabricou no Brasil. Volta Monza, que a gente dá um jeito de comprar um!"

 
Mensagem recebida em: 13/06/2010
Leandro Cardoso da Cunha (Araras, SP)
.

"Adoraria o Retorno do Monza, ,mas teria que ser um carro com muito luxo e carisma, diferentemente dos modelos atuais. Sou propietario de um MONZA 1982 há 13 anos e não o troco por nada."

 
Mensagem recebida em: 13/06/2010
Adilson Rucks (São Miguel do Oeste, SC)
.

"Todos os carros antigos, quando bons, merecem uma segunda chance. Tenho um Monza e não o troco por outro carro."

 
Mensagem recebida em: 12/06/2010
Elio Rodrigues Barbosa (Poá, SP)
.

"Gostaria de ver o retorno desse maravilhoso carro, o MONZA. Tenho um modelo SL/E 1989 e digo que não o troco por nenhum carro novo."

 
Mensagem recebida em: 11/06/2010
Paulo Alberto Ferrari (Jaguariúna, SP)
.

"Sou completamente a favor do retorno deste carro que foi um ícone da Chevrolet , sem contar que foi o primeiro carro mundial criado no 
Brasil. Tenho o primeiro modelo lançado, o qual foi de meu pai, adquirido em 1983 com apenas 5.000 km rodados. Atualmente ele é meu e está com 90.000 km. Amo demais esse carro!"

 
Mensagem recebida em: 11/06/2010
Paulo Debastiani Neto (Duque de Caxias, RJ)
.

"Quando uma fábrica de automóvel produz um carro como a GM fabricou o MONZA, por que parar de fabricá-lo? Sou plenamente a favor que a GM volte a fabricar o MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 10/06/2010
Ubiratan Pereira dos Santos (Goiânia, MS)
.

"Eu acho que a Chevrolet deve voltar a fabricar o MONZA, porque o veículo tem ótima estabilidade, um motor que dava conta do recado e mais! Bom conforto interno e um portamalas de dar inveja a qualquer carro. Além disso, o Monza é bonito demais, principalmente o Monza Tubarão."

 
Mensagem recebida em: 09/06/2010
Felipe da Silva Ventel (Rio de Janeiro, RJ)
.

"A Volta do Monza tem que ocorrer, porque é um ótimo carro, com conforto total e excelente estabilidade tanto no trânsito urbano como nas estradas."

 
Mensagem recebida em: 07/06/2010
Anderson Correa (Sapucaia do Sul, RS)
.

"Tenho um Monza Classic 1987/1988. Gosto muito do conforto, estabilidade, economia e, principalmente, da potência do carro. Na minha opinião, o Chevrolet Monza deve sim voltar, e com cara nova, para fazer a vontade de todos que o amam. Não queremos outros modelo de veículos, NÓS QUEREMOS NOVAMENTE O MONZA NO MERCADO. Então, fica um apelo à Chevrolet: Traga o MONZÃO de volta! Um abraço a todos os monzeiros que aderiram à campanha 'O Retorno do Monza'."

 
Mensagem recebida em: 06/06/2010
André Soares (Rio de Janeiro, RJ)
.

"O Chevrolet MONZA deveria voltar a ser fabricado. A GM deveria tomar a mesma decisão da Volkswagen, a qual fez retornar o Voyage. A Chevrolet cometeu um pecado ao parar de produzir o NOSSO MONZA. Acredito sim que, um dia, o Monza possa voltar!"

 
Mensagem recebida em: 06/06/2010
Anderson da Silva (São Paulo, SP)
.

"Dentre todos os carros que já tive o prazer de dirigir, o Chevrolet Monza é o grande DESTAQUE! Já estou no meu QUARTO MONZA e aguardando a oportunidade para adquirir o QUINTO. A GM deve voltar com o MONZA e, consequentemente, deixando os concorrentes defasados."

 
Mensagem recebida em: 05/06/2010
Rafael Menine (Sapiranga, RS)
.

"Sem dúvida, a GM devia pensar nos milhares de consumidores que querem ter o Monza de volta. Um carro confortável, espaçoso e com uma mecânica formidável. Imaginem o carro que fez grande sucesso em tantas versões deveria sim ter um novo modelo à altura de sua grandeza. GM, faça com que eu seja um dos primeiros a estar na fila para adquirir um MONZA ZERO QUILÔMETRO!"

 
Mensagem recebida em: 05/06/2010
Cleber Pinheiro da Costa (Rio de Janeiro, RJ)
.

"MONZA é um carro sem palavras. Ele é, notadamente, o melhor de todos!"

 
Mensagem recebida em: 05/06/2010
Augusto José Martins (São Pedro da Aldeia, RJ)
.

"Quero sim o retorno do Monza, porque simplesmente a GM nunca produziu aqui no Brasil um carro melhor que o MONZA! Aliás, nem a GM ou qualquer outra montadora. O Monza é o melhor carro de todos os tempos do país e, se voltar a ser fabricado, serei o primeiro da fila para comprar um zero quilômetro, não vendendo-o nunca mais! VOLTA MONZÃO!"

 
Mensagem recebida em: 05/06/2010
Paulo Candido do Amaral (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Penso que o Retorno do Monza será sensacional!"

 
Mensagem recebida em: 05/06/2010
Marcelo Castro (São Paulo, SP)
.

"Eu já tinha pensado nessa possibilidade antes mas, agora, com essa campanha, acredito na possibilidade do RETORNO DO MONZA em uma nova versão moderna, mas sem perder o padrão de conforto, espaço e potência."

 
Mensagem recebida em: 04/06/2010
Edilson Cavalcante de Melo (Guarulhos, SP)
.

"O MONZA é um ótimo carro e deve voltar a ser fabricado para, novamente, ser campeão de vendas! Tenho um Monza Class 1993 completo e muitas pessoas me perguntam porque a GM não volta a produzir o MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 03/06/2010
Mauro Rizzo (São Paulo, SP)
.

"O MONZA jamais deveria ter parado de ser fabricado! Volta Monza, volta para ficar. Sentimos muito a sua falta!"

 
Mensagem recebida em: 02/06/2010
Manoel Agieldo de Menezes (Fortaleza, CE)
.

"Somente quem tem um MONZA pode falar sobre a qualidade, conforto e o prazer de dirigir um! Não troco o meu Monza 89, hidramático, super conservado e todo original de fábrica, por um carro novo, digo descartável. Estou feliz com o meu Monza! Seria muito bom que a GM não deixasse de fabricar peças para a linha Monza. Com a 'força' do Monza Clube e de nós, que representamos todos os monzeiros neste Brasil, pedimos que a GM olhe com muito carinho para nós, que somos apaixonados pelos nossos MONZAS. Um abraço a todos os responsáveis do Monza Clube!"

 
Mensagem recebida em: 01/06/2010
Adenilton Alves Gomes (Campinas, SP)
.

"Tenho um Monza Classic 1990, o qual foi a melhor compra que fiz em minha vida em relação a um automóvel! Porém, estou comprando algumas peças de reposição e tendo muita dificuldade de encontrar, inclusive as lanternas traseiras e os apliques cromados _os faróis de neblina originais também são também raridade. Então, realmente deveriam pensar na Volta do MONZA, claro que com algumas mudanças estética e de motorização."

 
Mensagem recebida em: 01/06/2010
Marcos Antonio de Souza (São Paulo, SP)
.

"Sempre sonhei e imaginei como seria o MONZA atualmente, depois de 16 anos. Quando vejo a restilização que sofreu o Astra e o Vectra antigos _os quais ficaram bem mais bonitos_, o MONZA, sofrendo a mesma restilização, seria um belo de um carro!"

 
Mensagem recebida em: 01/06/2010
Marcos Rubim (Arapongas, PR)
.

"Caros amigos da GM, gostaria de ver o MONZA de volta e em uma versão que caiba no orçamento de todos os brasileiros."

 
Mensagem recebida em: 01/06/2010
Diego Hammes (Santa Cruz do Sul, RS)
.

"O Monza, sem comentários, é um baita carro! Não me desfaço do meu por nada. Gostaria que o MONZA voltasse a ser fabricado, mas continuando com o seu motor confiável, beleza e o conforto."

 
Mensagem recebida em: 01/06/2010
Antonio Aparecido Godoi (Barueri, SP)
.

"Seria um um sonho poder ver o MONZA sendo fabricado novamente. Estou rodando a 11 anos com um Monza. Tive um SL/E 1988, um Classic 1990 e atualmente um SL/E 1991. Sei que o meu carro não deixa a desejar para os carros atuais. Ficarei muito feliz se a GM anunciar o Retorno do Monza."

 
Mensagem recebida em: 31/05/2010
Paulo Cid Lantimant (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Ao longo da minha vida tive 6 Monzas, entre o hatch e o sedan. Acho que é um carro que ainda está bastante atualizado em matéria de conforto e segurança. Gostaria muito de ter um novamente, caso seja relançado!"

 
Mensagem recebida em: 30/05/2010
Claudinei Oliveira (Santana de Parnaíba, SP)
.

"Gostaria de ter o prazer em ver o novo e soberano MONZA nas ruas brasileiras novamente! Sou proprietário de um Monza SL/E 1986, e tenho orgulho de possui-lo. Volta MONZA, a GM não irá se arrepender em relançar você!"

 
Mensagem recebida em: 30/05/2010
Silvia Helena de Jesus (São Bernardo do Campo, SP)
.

"Gostaria muito de ver o MONZA de novo nas ruas. Sempre falo isso para o meu marido, que tem um Monza!"

 
Mensagem recebida em: 30/05/2010
Renato Alfaia Gomes (São Paulo, SP)
.

"O MONZA é um excelente carro e deve sim voltar a ser fabricado pela GM!"

 
Mensagem recebida em: 29/05/2010
Silvia Moraes (Fortaleza, CE)
.

"Tenho um Monza SL 2.0 EFI, 1993/1993, que foi do meu pai e há 13 anos está comigo, após o seu falecimento. Sempre que passo nas ruas da cidade sou perguntada se não quero vendê-lo, quer seja nos sinais de trânsito, nos estacionamentos etc. Quando o levo para as oficinas, todos costumam se aproximar admirando 'o carrão', como sempre dizem. Ele é EXCELENTE e não o troco por nada neste mundo. Como Fortaleza é uma cidade de carros caríssimos, bonitos e na moda, as oficinas costumam tratá-lo como se fosse um carro sem importância, de alguém que está falido e, por isso, não pode pagar pelos serviços, colocando-os no topo da exploração, principalmente por ser de uma mulher. Estou com dificuldades até mesmo de cuidar do meu 'xodó' paterno, pois muitos não se propõem a tratá-lo com carinho, o que me irrita e desestimula. Quisera muitos dos carros bonitos ter a qualidade do meu MONZA, com 15 anos de idade e 86.000 km rodados. Vamos renovar a tiragem de Novos Monzas, mas que venham com o material, o design e o conforto de tão boa qualidade quanto antes! Parabéns pela iniciativa do Monza Clube!"

 
Mensagem recebida em: 29/05/2010
Wilson Vazzoler Junior (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Assim como aconteceu com o Fusca, a GM deveria voltar a produzir o MONZA numa série limitada, atendendo os saudosistas deste veículo."

 
Mensagem recebida em: 28/05/2010
João Gabriel Levorato (Itápolis, SP)
.

"O MONZA foi um dos poucos carros de glória deste país! Merece, realmente, os méritos que tem de carro robusto. Não é para qualquer modelo conquistar e suprir as necessidades do povo brasileiro com o MONZA fez, o qual sempre foi um carro de luxo, da mais simples versão até a mais completa; das versões mais acessíveis às mais completas e caras, sempre fazendo bonito em conforto, robustez e o melhor de tudo: seu jeito imponente de ser! Creio que um Monza atualizado, com todos os requisitos necessários, seria uma boa opção à General Motors. Muitos fãs, hoje, fariam o impossível para ter um Monza 0 Km na garagem!"

 
Mensagem recebida em: 28/05/2010
Mauricio Akira de Carvalho (Suzano, SP)
.

"Tenho um Monza SL/E, 1991, vinho, que é o meu xodó. A minha história com o MONZA começou antes de eu ter a minha habilitação, pois o meu pai teve um Monza (não me lembro o ano) e sei que na época tinha entre 15 e 16 anos. Foi quando dirigi um carro pela primeira vez, sendo um MONZA sedan. Adorei dirigir um carrão daquele! Depois, quando fui tirar a minha carta de motorista, fiz todo o teste num Gol 'bolinha', mas sempre tive o sonho de novamente dirigir um carro tão gostoso e confortável como o MONZA. Tive dois Fuscas e um Voyage e, depois me roubaram o Voyage, eis que surge a minha grande felicidade: poder adquirir este MONZA! Não tinha dinheiro para comprar à vista. Então, fiz um financiamento de 36 meses e com um medo danado de não conseguir pagar o carro! Mas, para a minha surpresa, fiquei três anos sem gastar nada com ele, apenas trocando óleo e filtro. Ele nunca quebrou e nem me deixou na mão e, com isso, conseguindo pagar todo o financiamento. Já se fazem quatro anos que estou com o MONZA. Tenho um sonho de poder andar num carro zero, e gostaria muito que fosse num MONZA. Por favor GM, volte a fabricar o MONZA! Não é a toa que ele foi campeão de vendas por três anos consecutivos!"

 
Mensagem recebida em: 28/05/2010
Rodrigo F.S. Oliveira (São Paulo, SP)
.

"O Monza deve voltar porque, mais que um carro, ele fez e faz parte de milhões de famílias brasileiras, sendo como um membro, presente nas ocasiões mais diversas e marcantes. Por isso digo: Volta Monza!!!"

 
Mensagem recebida em: 26/05/2010
Joelmir Luis Fidler (Toledo, PR)
.

"Quando soube do possível retorno do Monza não pude deixar de expressar aqui a minha mensagem a respeito do assunto. Mesmo porque, sou apaixonado por MONZA, sendo que possuo um e não o vendo por nada. E se um dia o MONZA retornar, serei o primeiro a ir até a concessionária de minha cidade para comprá-lo! Acredito nesse sonho de todos nós. Afinal, creio que seria o maior sucesso se a GM voltar a produzir o MONZA! Porque o sucesso e um campeão como sempre foi não seria diferente! Boa sorte a todos os proprietários e a minha gratidão por esta iniciativa do Monza Clube!"

 
Mensagem recebida em: 26/05/2010
Giovanni Zacaro (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Tenho um Monza Classic 2.0 EFI 1992, estando com ele há 15 anos. Acredito que o retorno do MONZA seria um sucesso de venda, já que eu seria um dos compradores, é claro! Só troco o meu Monza por um outro MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 26/05/2010
André Luiz Silvério Velloso (Pato de Minas, MG)
.

"Sou apaixonado por esse magnífico veículo produzido pela GM, pelo seu conforto, beleza, estabilidade e acabamento. Não é a toa que foi um dos carros mais vendidos na época. Torço para que a GM volte a produzir o MONZA que, com certeza, será um sucesso de vendas!"

 
Mensagem recebida em: 25/05/2010
Ademir Donizetti Coalho (Sumaré, SP)
.

"Seria muito bom ver um modelo novo do MONZA rodando nas ruas novamente!"

 
Mensagem recebida em: 24/05/2010
Romualdo Aparecido Martins de Lima (Aguaí, SP)
.

"O MONZA entrou na minha vida há 10 anos atrás, um Hatch 1983. Hoje, tenho um Classic 1988. Para eu, que sou apaixonado pelo Monza, peço à GM que leve para sua linha de montagem novamente o MONZA, podendo ser chamado de 'Monza Infinit'. opiniao: Atenção GM! Não é só eu que quero o retorno do Monza mas, sim, o Brasil todo. MONZA quer dizer qualidade, segurança, conforto, durabilidade economia e estilo de vida."

 
Mensagem recebida em: 24/05/2010
Jairo Gazola (Florianópolis, SC)
.

"Ainda não consegui compreender o porquê da GM retirar o monza de linha!"

 
Mensagem recebida em: 24/05/2010
Reginaldo Silva Ferreira (São Paulo, SP)
.

"Tenho um Monza SL/E 1.8 1986 e nâo o troco por esses carros modernos. Certo dia estava conversando com a minha esposa que muitos modelos de carros mais antigos estâo voltando, e por que não voltar o MONZA também, um carro tâo especial? Quem tem um sabe do que estou falando."

 
Mensagem recebida em: 23/05/2010
Daniel Nascimento Faleiros (Capetinga, MG)
.

"O meu primeiro carro foi um Monza SL/E 1990. Depois, comprei um Monza GL 1994/95. Tenho certeza que é o MONZA um dos melhores carros do Brasil e, por isso, a Chevrolet deve voltar a fabricá-lo, assim como a VW fez com recém-lançado Voyage."

 
Mensagem recebida em: 23/05/2010
Julio Cesar Silva (Santo Antonio do Monte, MG)
.

"Seria um sonho se o MONZA voltasse a ser fabricado. Quando era mais jovem o meu sonho era ter um Monza e, agora, o meu sonho está para ser realizado. 'Entro' nessa campanha do retorno do MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 23/05/2010
Gabriel Alves do Nascimento (São Paulo, SP)
.

"A história da GM é história de muitas famílias como a minha: eu, com 25 anos, e o meu pai com 55 anos. Na década de 90 o meu pai tinha um MONZA SL/E 1.8, 1986, na cor cinza, o qual me lembro até hoje lavando. Em 2009 encontrei um Monza 1989, azul, com as mesmas características do que tínhamos e, hoje, sei e tenho certeza que o MONZA é uma máquina impecável. Por favor General Motors, volte a fabricar o Monzão. Essa história não pode ter fim!"

 
Mensagem recebida em: 22/05/2010
Ivandro Geraldo Olher de Lima (Guarantã do Norte, MT)
.

"O MONZA é um carro resistente, confortável e bonito. É o carro! General Motors, produza-o de novo!"

 
Mensagem recebida em: 21/05/2010
Guillermo Arancibia (Santiago, Chile)
.

"Deseo apoyar el retorno del Monza, un gran auto, si lo hacen yo quiero el mio, tengo un Monza 96 y es un gran auto."

 
Mensagem recebida em: 21/05/2010
Marcelo Peixoto (Conselheiro Lafaiete, MG)
.

"Só quem tem um Monza sabe o carro que ele é! O meu Monza 84 não vendo por nada. Era doido pelo Vectra, mas tendo um Monza como o meu, desanimei e sabem o que fiz? Coloquei todo o conforto de um Vectra no meu 'Brancão'. Obs: existe um site denominado www.irmaododecio.com.br e vejam a reestilização do Monza. Ficou lindo, maravilhoso!"

 
Mensagem recebida em: 21/05/2010
Pedro Paulo Vianna e Silva (Ponte Nova, MG)
.

"Tenho um MONZA 1994 e sou sim muito a favor do retorno do Monza, pois é o melhor automóvel já produzido nos últimos tempos!"

 
Mensagem recebida em: 21/05/2010
Eduardo Leme (São Bernardo do Campo, SP)
.

"Por que não aproveitar a saída do Astra Sedan para relançar o Monza? Um carro megaconfortável, que todos que já tiveram um o adoram. Tenho um e não me arrependi de ter comprado-o em momento algum. Se a GM relançar, com certeza um zero quilômetro será meu, pois sou apaixonado por este carro, assim como várias outras pessoas."

 
Mensagem recebida em: 20/05/2010
Paulo Silva Ferreira (Duque de Caxias, RJ)
.

"Gostaria que o MONZA retornasse, e já estaria na lista dos primeiros compradores, se a GM voltasse a fabricar este carro espetacular, o 
melhor que a montadora já produziu. Tenho um Monza há 20 anos que não vendo e nem troco, adquirido com apenas 5.000 km e atualmente com 110.000 km originais, que nunca me deixou na estrada. Com o retorno do Monza será uma grande estratégia da
GM para se tornar novamente um grande campeão de vendas."

 
Mensagem recebida em: 20/05/2010
Walter Stigliano Filho (São Paulo, SP)
.

"Amigos, desde que vi o primeiro MONZA, um Hatch 1982, apaixonei-me pelo carro. Na ocasião, tinha outras prioridades e só comprei o meu primeiro no ano de 1988. Era um Hatch 1.6, ano 1983. De lá para cá, já tive todos os modelos de Monza, exceto o 500 EF, e nenhum deles me decepcionou. Hoje tenho um SL/E 1984 com 54.000 km originais, o qual me dá enorme prazer ao dirigí-lo. E, em todas as vezes que saio com ele, fico imaginando como seria gratificante dirigir e passear com a família em um MONZA O km. Com as inovações tecnológicas hoje disponíveis, atualizando o projeto, creio que teríamos um carro insuperável e de altíssimo nível, com o prestígio do modelo que ainda não saiu de moda e gravado com as duas letrinhas mágicas: GM."

 
Mensagem recebida em: 20/05/2010
Henrique V. G. Alberto (Mairinque, SP)
.

"Seria uma ótima ideia a GM trazer o tricampeão (consecutivo) de volta às ruas e em novas versões, mas nunca deixando de lado os primeiros modelos. Afinal de contas, foram os 'Monzas antigos' que nos moveram a esta paixão eterna. Só uma 'dica': a montadora disponibilizar aqui no Brasil a versão GSE Opel Monza que, na minha opinião, não deixa a desejar."

 
Mensagem recebida em: 20/05/2010
Marcelo Aparecido Candido (São José dos Campos, SP)
.

"Amigos do Monza Clube, é claro que não poderia deixar de manifestar a minha alegria se um dia esse vencedor voltasse a ser produzido. Tive um MONZA por cinco anos, e nunca mais consegui admirar nenhum outro modelo como o meu 'velho' SL/E 2.0 1988. Vamos nos unir e aproveitar esta onda de revival das montadoras para conseguirmos a volta deste veículo que, na minha opinião e de muitos outros, é o melhor carro já produzido!"

 
Mensagem recebida em: 20/05/2010
Douglas Toledo Lima (Carapicuiba, SP)
.

"A GM foi de uma infelicidade total ao substituir o Monza pelo Vectra. Muitos proprietários de Monza acabaram optando por outro modelo 
(Santana, por exemplo), porque o Vectra não agradou na época!"

 
Mensagem recebida em: 20/05/2010
Daniel da Silva Nogueira (São Paulo, SP)
.

"A GM poderia lançar o MONZA com um modelo 'Monza Rio" em comemoração à Copa no Brasil. Seria um sucesso e, ainda, dará tempo suficiente para as propagandas!"

 
Mensagem recebida em: 19/05/2010
Helen Moreira (São Paulo, SP)
.

"Sem dúvida alguma o MONZA deveria voltar! Dirigir um Monza 0 Km seria tudo! Apoio o RETORNO DO MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 19/05/2010
Eduardo Correia (Santa Maria, DF)
.

"Sou viciado no MONZA. Esse carro nunca deveria ter parado de ser fabricado. O Novo Monza só precisa ser completo como os antigos, com todo o seu conforto e que satisfaça seus motoristas!"

 
Mensagem recebida em: 19/05/2010
Antonio Donizete Caciola (São Paulo, SP)
.

"Não acredito que a GM seja capaz de fazer isto! Afinal, sempre digo: é Deus no céu e o MONZA na terra. Há 10 anos tenho vontade de trocar de carro, mas não consigo achar nada a altura, a não ser importado. Por isso General Motors, por favor atenda o nosso pedido, mostrando a capacidade desta maravilhosa montadora!"

 
Mensagem recebida em: 19/05/2010
Lauro da Silva Oliveira (Triunfo, RS)
.

"Só trocaria o meu MONZA por um outro Monza. Por isso, por favor, volta MONZA!!!"

 
Mensagem recebida em: 19/05/2010
José Tarcisio de Freitas Filho (Rio de Janeiro, RJ)
.

"MONZA, nome forte. Todos falam bem do MONZA e ele tem que voltar sim. Será um sucesso!"

 
Mensagem recebida em: 18/05/2010
Walter Correa (São José do Rio Preto, SP)
.

"Sobre o RETORNO DO MONZA, tenho a dizer: já tive 11 MONZAS. Será que ainda terei o 12º? Espero que sim!"

 
Mensagem recebida em: 18/05/2010
Renato Salgado Ribeiro Canetti (Pindamonhagaba, SP)
.

"Como fã nº 1 do MONZA (que me desculpem os outros monzeiros), confesso que já havia pensado nisso, no 'Retorno'. A GM teve várias chances de reeditar o nome de seu carro de maior prestígio no Brasil em todos os tempos, mas até agora não o fez. Quem sabe com o Cruze, que já tem a letra 'Z' no lugar certo...."

 
Mensagem recebida em: 18/05/2010
Dirson C. Jr. (Santo André, SP)
.

"Tenho 2 MONZAs: um GLS 2.0 EFI, 1995, quatro portas e completaço e todo original (comigo há 14 anos) e um SL/E 1.8, 1986, duas portas. Não há o que me queixar desses carros, e gostaria muito que fossem relançados no mercado pela General Motors. É obvio que com as atuais tendências quanto a equipamento. Só os equipamentos existentes no Monza GLS já é mais do que existe na maioria dos carros importados. MONZA, o carro mais confiável que já foi produzido no Brasil! Não troco os meus dois Monzas por nenhum carro oriental."

 
Mensagem recebida em: 18/05/2010
Vania Kelly de Resende (São Carlos, SP)
.

"Eu ficaria imensamente feliz se O MONZA voltasse a ser fabricado SIM pela GM! E, com certeza, serei uma das compradoras deste veículo que amo de paixão. A minha história com este carro é de longa data, de uma data que eu nem tinha ideia o era dirigir (era menor de idade na época; nossa, faz um tempão!). Então, naquela época, assistia aos comerciais e me imagina naquele carro. Finalmente este dia chegou, mas foi apenas um curto passeio, porque era o carro da irmã do meu primeiro namorado. Tempos depois, ele o comprou, mas ai eu já não podia andar mais no MONZA. Anos se passaram, me casei e, um dia, como que por um milagre, surge uma super oportunidade de comprarmos um MONZA 1986. Eu não dirigia, mas em apenas 40 dias tirei a minha carteira de motorista, e lá estava eu dirigindo o carro dos meus sonhos! Está certo que os amigos do meu marido o apelidaram de 'carrinho trombada', mas sempre fui perseverante e não me deixei influenciar pelas opiniões alheias, que me diziam que eu não tinha habilidade pra dirigir. Depois de 3 anos o trocamos por um outro MONZA 1993, vinho, que tambem levou alguns arranhãozinhos! Com este ficamos apenas dois anos, pois eu queria muito um MONZA quatro portas e, como em um sonho, ele veio até nós. Eu não o troco por nada. Melhor dizendo, só se for por um outro MONZA. Então, concluo dizendo que ficarei muito feliz se o MONZA voltar com um designer mais moderno, mas não muito. Do contrário, o descaracterizará. Mas essencialmente tem que vir com todo o conforto que o MONZA GLS completo oferece. Estou na torcida!!!"

 
Mensagem recebida em: 18/05/2010
Denis Rinaldo Grigori (Araraquara, SP)
.

"Foi um recorde de vendas, haja vista que até hoje encontramos muitos MONZAS em bom estado de conservação. Boa qualidade e rusticidade, é isso o que procuro num carro, e o Monza tem! Não adianta fazer veículos descartáveis, pois um carro com vida util é o que todos nós queremos! E a GM fez isso com o MONZA. Por que não continuar?"

 
Mensagem recebida em: 18/05/2010
Rafael Marques (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Gostaria muito do retorno do MONZA, mas, por favor, que não seja um modelo muito moderno, assim como fizeram com o Gol, descaracterizando totalmente a sua estrutura original. Um Novo Monza sim, mas com as características marcantes do carro, uma frente e traseira bem grandes e um conforto fora de série. E não coloquem traços arredondados no Monza!"

 
Mensagem recebida em: 18/05/2010
Felipe Leonardo (São Paulo, SP)
.

"Tenho um Monza 82 e gostaria muito que a GM lançasse um novo modelo do MONZA para, assim, poder adquirir um. Até hoje não comprei um carro novo, mas caso o MONZA retorne com certeza comprarei um, pois gostaria de ter um carro zero quilômetro."

 
Mensagem recebida em: 18/05/2010
Diego de Oliveira Porto (Campo dos Goytacazes, RJ)
.

"Tenho um MONZA há pouco mais de dois meses, e esse tempo já foi suficiente para me apaixonar por este modelo que traz conforto, estabilidade, estilo, design e um motor que me falta palavras para descrever. Por isso, torcemos para que a GM traga de volta esta pérola, o MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 17/05/2010
Eduardo Marcos dos Santos (João Pessoa, PB)
.

"Claro que deve voltar a produção do grande automóvel chamado MONZA. Com certeza, no Brasil não teve carro igual, mas nem de perto. Ficarei altamente agradecido se a GM --por sinal é a melhor montadora-- retornar com o melhor carro do país: o MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 17/05/2010
Vanderly Guedes de Moura (Ocidental, GO)
.

"Gostaria muito de ver a GM fabricando novamente este carro que, para mim, não é só um carro e, sim, um mito! O melhor carro que existe, tanto para se dirigir como em questão de conforto e charme. O MONZA não deveria nem ter saído de linha. Tenho um 500 EF e acho que só troco ele quando voltarem a fabricar o MONZA."

 
Mensagem recebida em: 17/05/2010
José Benedito Toledo (São Manuel, SP)
.

"Ficaria muito feliz e satisfeito se a GM voltasse a fabricar o MONZA. Tenho um modelo 1986 e adoro ele. Já pensou um MONZA com um motor mais veloz e mais econômico? Eu sei que a GM consegue fazer isso!"

 
Mensagem recebida em: 17/05/2010
Ailton Bento de Oliveira (Itauba, MT)
.

"Nossa!!! Seria mais que um sonho ter de volta uma máquina como o MONZA! Imaginem um veículo com o mesmo padrão de conforto, 
establidade, prazer de dirigir, com um motor muito confiável, com a tecnologia, facilidades (menos câmbio automatico). Tudo isso em um 
novo carro, cheio de estilo, moderno e totalmente reformulado para a nova era de veículos!
General Motors, pense nisso!"

 
Mensagem recebida em: 17/05/2010
Semio Leonardo (Natal, RN)
.

"O MONZA é um carro para ser passado de pai para filho, assim como aconteceu comigo. Ganhei o meu MONZA quando fiz 16 anos, sendo o melhor presente que um jovem já ganhou na vida. Hoje estou com 26 anos e ele está do mesmo jeito que ganhei, mas com alguns milhares de quilômetros a mais. Também estarei na fila para comprar um MONZA ZERO QUILÔMETRO para presentear o meu filho, pois o meu eu não vendo e nem troco!"

 
Mensagem recebida em: 17/05/2010
Weslley de Souza Figueiredo (Belo Horizonte, MG)
.

"Se a GM for realmente lançar uma nova versão do MONZA seria interessante manter o nome do modelo. Não seria nostalgia, mas uma 
maneira de o público saber de que se trata do renascimento do GM Monza, que foi e ainda é um excelente automóvel, e da mais alta credibilidade. Que tenha o mesmo conforto marcante nos Monzas, com retrovisores elétricos, porta malas elétrico, volante escamoteável, botões de acionamento dos vidros e dos retrovisores sejam colocados no encosto de braço da porta e ao alcance dos dedos; espaço interno, se possível, tirando ou diminuindo o túnel que atravessa o assoalho do carro, aumentando o conforto para quem vai no banco de trás e mantendo, também nesse banco, o encosto de braço imbutido, um detalhe de requinte e conforto; que não se lance versões de duas portas; que tenha painel digital, computador de bordo; que as linhas externas sejam inspiradas no Honda New Civic, principalmente o para choque dianteiro e os faróis; que o valor desta maravilha não ultrapasse os R$ 60.000,00 e, por fim, que o motor seja potente. Na minha opinião, se a
GM investir fundo na ideia de relançar o MONZA com uma equipe dedicada de engenheiros, desenhistas, projetistas, mecânicos, entre outros, é certo de que o Novo Monza será um sucesso no mercado e líder de vendas na categoria."

 
Mensagem recebida em: 17/05/2010
Otávio Yoshio Yamanaka (São Paulo, SP)
.

"Também já tive um MONZA, um carro confortável, macio e mecânica impecável. Atualmente possuo um Astra, por sinal um ótimo carro, porém não se compara em relação ao conforto e o rodar macio do MONZA. Considero que o novo Monza fosse uma versão moderna do Astra, mas com a suspensão e o conforto do Monza."

 
Mensagem recebida em: 17/05/2010
Helder Messias da Silva (Presidente Prudente, SP)
.

"Com certeza, o retorno do MONZA ao mercado automobilístico seria muito bom. O MONZA é um carro espetacular!"

 
Mensagem recebida em: 17/05/2010
Renato Ribeiro (Guarulhos, SP)
.

"Amigos monzeiros, tenho um MONZA 88/89, 2.0 gasolina. Comprei a minha 'nave' em 2005. Desde então, não penso em vendê-lo por preço nenhum! É um carro muito confortável e me sinto como se ele fosse zero quilômetro. Peço que a GM nos ouça e fabrique novamente o MONZA, carro que voltará a ser o top dos carros mais vendidos. E, em breve, quero ser um dos monzeiros a estar na fila para adquirir um MONZA zero quilômetro!"

 
Mensagem recebida em: 17/05/2010
Hamilton Frias (Belo Horizonte, MG)
.

"O retorno do MONZA seria uma atitude de sucesso da GM, pois este carro faz sucesso até hoje. Tenho um MONZA 1989, conservado, o qual chama atenção por onde passo. O nome MONZA é sinônimo de carro forte, confortável, esperto e de sucesso. O RETORNO DO MONZA traria mais alguns anos de sucesso à General Motors e a liderança de vendas!"

 
Mensagem recebida em: 17/05/2010
Diogenes Araujo (São Pedro da Aldeia, RJ)
.

"Tenho um MONZA 1993 há 6 anos, e até hoje não tenho pretensão de trocá-lo por um carro mais moderno. Se a GM lançar um Novo MONZA, com a mesma qualidade, elegância, desempenho, força e conforto que os modelos antigos ofereciam, eu compraria um Monza zero quilômetro com toda certeza!"

 
Mensagem recebida em: 17/05/2010
Nelson Rodriguez  Bollini (São Bernardo do Campo, SP)
.

"Apaixonado que sou por MONZA, não tenho opinião diferente daquela que o melhor carro do mundo deveria voltar a ser fabricado sim. Meu único receio é que não poderei adquiri-lo pois, com certeza, virá com preço além de minhas posses. Mas não tem importância! Só o fato de vê-lo rodando novamente pelas ruas já será motivo de imensa satisfação, alegria e uma ponta de orgulho, visto que o meu MONZA SL/E 1991/92, completo, é um carrão!"

 
Mensagem recebida em: 17/05/2010
Octávio Nunes (São Gonçalo, RJ)
.

"Gostaria muito que o MONZA retornasse com um novo motor e um design mais moderno. Porém, sem descaracterizá-lo a ponto de não o reconhecermos mais como um 'Monza", que é o quem tem feito algumas montadoras com seus veículos clássicos. Sendo mais radical, se for para mudar completamente, então que não o chame de Monza."

 
Mensagem recebida em: 17/05/2010
Moises Pereira (Aracaju, SE)
.

"Mas é claro que deveria ter essa volta do MONZA! Um carro que até hoje se mantém ótimo, confortável e confiável. O meu é um MONZA Hatch 1983, motor 1.6, platinado, gasolina. O motor irá para retífica pela primeira vez apenas no dia 30 de maio de 2010!"

 
Mensagem recebida em: 17/05/2010
Chrystian Bruno (Corinto, MG)
.

"Além do conforto, confiabilidade, estabilidade e imponência, características marcantes do MONZA, o que me faz querer que ele volte a ser fabricado são as inovações que o mesmo trouxe em sua época de glória, cheio de sensores, todo automatizado, com temporizadores e sistemas elétricos que facilitavam e apaixonavam os que adquiriam o veículo, cujo amor se tornava eterno ao dirigir o mesmo, seja por ruas urbanas no estilo 'lite' ou nas BRs mais no estilo agressivo. Volta MONZA que te quero mais!"

 
Mensagem recebida em: 17/05/2010
Mauricio R. F. Ventura (Belo Horizonte, MG)
.

"Quem tem um MONZA: carro é carro, Monza é Monza. O projeto original da GM alemã (Ascona da Opel) é vitorioso. Comemorou os 100 anos do automóvel e foi o primeiro veículo de lançamento mundial (simultâneo) da GM. Não só no Brasil, mas como na América do Sul, principalmente na Argentina e Chile, houve uma época na qual se andava nas ruas e sempre havia pelo menos um 'Monza' visível. Todos sabem que o MONZA saiu de linha porque atrapalhava as vendas de um veículo recentemente lançado na época. No Brasil, a escolha de um carro é como a de um time de futebol. Assim, para quem escolheu o MONZA, é triste vê-lo cada vez menos. Para quem escolheu uma marca, é como uma nacionalidade. Quem tem um GM sabe que é a marca do coração. Tenho um MONZA 1987 e comprei um Classic 2010, porque é GM. Ambos são uma paixão. Mas o MONZA é paixão antiga. Acho que o veículo mais vendido no Brasil entre 1985 e 1988, devidamente modernizado, num momento em que vendem-se no país mais de 3,6 milhões de veículos por ano, pode surpreender a própria montadora. Se eu fosse responsável pela GM, avaliaria esta possibilidade seriamente."

 
Mensagem recebida em: 17/05/2010
Anibal Angelo Romano (Araraquara, SP)
.

"O retorno do MONZA seria a volta da qualidade em veículos. Ando de MONZA desde 1995. O primeiro foi um 1987 e, atualmente, tenho um GLS 94/95, a álcool, com todos os opcionais, que não me dá nenhum problema. Com o 'retorno' o consumidor teria a oportunidade de  
adquirir um ótimo produto."

 
Mensagem recebida em: 16/05/2010
Roberto Granja de Carvalho (Mauá, SP)
.

"Gostei da ideia da volta do MONZA que, para mim, foi o melhor carro nacional. Na estrada não tem quem compete com ele: espaçoso, 
confortável, ágil, bom de retomada de velocidade... Já tive vários carros de outras marcas, mas, depois que adquiri um MONZA Hatch SL/E 1983 hatch, me apaixonei. Atualmente estou com um MONZA SL/E 1991, o qual é a alegria da minha filha de 6 anos. Ela adora andar nele e o chama de 'fofinho'. Tenho na minha garagem dois MONZAS, o hatch e este 'tubarão' e, agora, estou a procura de um MONZA S/R 2.0S, mas está difícil encontrar, pois quem tem um não vende. Se a
General Motors voltar a fabricar o novo MONZA, compraria um, ficando com quatro MONZAs na garagem. Algumas pessoas foram em minha casa perguntar se eu não venderia o MONZA, mas disse: 'nem que oferecesse a seu Meriva em troca'. Valeu GM por ter feito o melhor carro nacional!"

 
Mensagem recebida em: 16/05/2010
Bruno de Souza Ferreira (São Paulo, SP)
.

"Caros amantes dos carros da GM! Sou a favor sim do retorno do nosso querido MONZA! Tenho 19 anos e o MONZA é o meu primeiro carro. Tenho a dizer que me apaixonei pelo possante, e orgulho de tê-lo! Algumas pessoas dizem que é carro de velho, bebe demais... Porém, sempre retruco dizendo que conforto igual os concorrentes e alguns não concorrentes não tem igual ao MONZA, sem dizer dos titulos de carro do ano. O meu MONZA 1995, de valor aproximado de R$ 11.000,00 possui o mesmo conforto e praticidade de alguns modelos 2010 na faixa de R$ 20.000,00, e contendo direção hidraulica, kit elétrico e por ai vai. Sei que o MONZA, quando produzido, era carro de luxo e o mercado era outro. Mas esse 'conforto', para mim, é dificil de encontrar por um preço acessível e com tantos itens de série. Portanto, caros diretores e presidente da General Motors, vocês que tem fabricado os melhores carros do Brasil nos últimos tempos, por que não entrar na onda da nostalgia e trazer o 'Rei' o MONZA, de volta? Quem sabe, ganhamos o título de carro do ano novamente! Capacidade para isso vocês tem. Esta é a minha sincera opinião. Talvez, um dia, irei ao banco com o meu carne de 60 prestações para pagar o meu MONZA zero quilômetro! Só depende de vocês!"

 
Mensagem recebida em: 16/05/2010
Cleber Roberto Silva (São Paulo, SP)
.

"Parabéns ao Monza Clube por essa maravilhosa iniciativa, ou seja, de chamarmos a atenção da GM para a montadora voltar a produzir o Monza novamente. Sou um felizardo em ter um Monza Classic 500 EF, preto, que faz parte da família. Já participamos de muitos eventos Monza Clube, e o carro, com certeza, ficará conosco por muito tempo. Assim que possível, placas pretas (colecionador). Se a General Motors lançar o novo Monza, aperto as despesas para adquirir um zero quilômetro. Quem tem, ou já teve um MONZA, sabe o que esse carro significa, o que ele representa ao seu proprietário."

 
Mensagem recebida em: 16/05/2010
Leandro Arena (Buenos Aires, Argentina)
.

"El Monza en la Argentina no fue un vehículo muy conocido ya que vinieron solamente 2.500 unidades al país desde el año 1992 hasta el 
1996. Pero los que lo tenemos y tuvieron alguna vez, sin dudas, es un auto de excelente calidad, es irrompible, cómodo, amplio, potente etc. Yo soy propietario de un 'Tubarão' 2.0 EFI desde 0km, y no tengo quejas algunas contra el auto. Siempre me dio satisfacción. El Monza, sin lugar a dudas, es UN VERDADERO CAMPEÓN y su retorno sería algo espectacular. Un saludo para todos los 'MONZEIROS' brasileros y hagamso fuerza para el NUEVO CHEVROLET MONZA."

 
Mensagem recebida em: 16/05/2010
Alex Sandro José Marçal (Vila Velha, ES)
.

"O meu primeiro carro foi um MONZA 1988 básico. Isso há 9 anos atrás, quando me apaixonei por ele! Hoje, possuo um MONZA GLS 1995 completo e com GNV. Sou suspeito para elogiar, mas é uma Super Máquina. Espero e torço muito para que o MONZA volte a ser fabricado pela GM numa nova versão, desde que não descaracterize muito as versões anteriores."

 
Mensagem recebida em: 16/05/2010
Edgar Martins de Oliveira (São Paulo, SP)
.

"Será maravilhoso se a General Motors voltar a produzir o MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 16/05/2010
Marcos Caetano (Sorocaba, SP)
.

"Concordo com a opinião de todos quando dizem que a volta do MONZA será o maior prazer daqueles que gostam e possuem um MONZA assim como eu. Espero, em breve, ter esta notícia estampada nos jornais de todo o mundo: 'O RETORNO DO MONZA'!"

 
Mensagem recebida em: 16/05/2010
Gilson Santos de Jesus (Santo André, SP)
.

"Tenho dois MONZAS, sendo um GLS 2.0 EFI, 1995 e outro SL/E 2.0, 1990, e na família, temos mais 3 MONZAS. Estamos pedindo, por favor, a volta do nosso querido MONZA, pois comprarei um zero quilômetro, o carro dos sonhos."

 
Mensagem recebida em: 16/05/2010
Rafael Berg de Carvalho (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Já não era sem tempo modernizar o MONZA. Acho muito importante, também, que, se fizerem uma nova versão, além da beleza seja mantida as boas qualidades das versões antigas."

 
Mensagem recebida em: 16/05/2010
Vasily Zaitsev (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Tantos outros modelos estão retornando, como o Voyage, Passat e até o Fusca. Por que não retornar com o MONZA? Trazer um carro com um excelente conforto, robusto e um motor poderoso será o sonho de todos que adoram o MONZA. Lembrem que essas características pertenciam ao MONZA na época de sua produção em relação aos concorrentes do mercado nacional, o que lhe garantiu números expressivos de venda. Será um sonho para os fãs e um ótimo marketing para a GM. Ressuscitem o Monza! Mas não esqueçam de sua imponência, elegância, conforto, confiabilidade, luxo e potência!"

 
Mensagem recebida em: 16/05/2010
Luciano M. Oliveira (São Paulo, SP)
.

"General Motors, por favor traga o MONZA de volta! Assim como o Opala, o MONZA também foi e sempre será uma lenda! Quem tem um sabe o que estou falando."

 
Mensagem recebida em: 16/05/2010
Wylkson Santos de Oliveira (Cariacica, ES)
.

"O Retorno do MONZA seria a grande volta de um carro que foi e continua fazendo história. Tenho um Monza SL/E 2.0 87/88 lindo demais, um xodó. Não o vendo por nada. Se a GM, um dia, anunciar que relançará o MONZA, serei o primeiro a ir comprar um. Sou muito apaixoado pelo MONZA! Para mim foi o melhor carro que a General Motors já lançou. O meu MONZA é muito bom, nunca quebrou e o tenho há 15 anos. Só troco óleo e pneus. Já estou sonhando com o Novo Monza, que poderia vir parecido com a frente do Vectra e a traseira do Prisma. Bom, fico por aqui sonhando com o meu Monzão zero quilômetro!"

 
Mensagem recebida em: 16/05/2010
Agnaldo Arley Roz (São Paulo, SP)
.

"Possuo um MONZA 1995 há 6 anos e afirmo que compraria ele de novo, mesmo após esse tempo, pelo fato de ser confiável, confortável e macio. O MONZA inaugurou um nível muito acima de seu tempo, foi um gol da indústria automobilística, preenchendo plenamente nossas expectativas. Pena que foi descontinuado. Mas, GM, experimente lançá-lo de novo que, certamente, será um sucesso. Eu nunca vi alguém criticar o MONZA nestes 6 anos que tenho o veículo em questão. Só vejo saudades e elogios, por incrivel que pareça de todos. Chevrolet, acorde!"

 
Mensagem recebida em: 16/05/2010
Rodrigo Barboza da Silva (São Paulo, SP)
.

"Este carro é realmente impressionante! O MONZA, até hoje, inspira confiança e credibilidade em qualquer pessoa, sendo considerado um dos ícones do mercado automobilístico já produzidos no Brasil. Veículos médios de luxo não seriam páreos para o MONZÃO que, sem dúvida, liderará este seguimento. General Motors, vamos fazer como a Phoenix, renascendo o mito das pistas brasileiras: Chevrolet MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 16/05/2010
Ilsi Fischer Bentes (Rio de Janeiro, RJ)
.

"A ideia do Retorno do Monza é o máximo! Tenho um MONZA 1992, sendo que aprendi a dirigir em um modelo 1984. Ambos os veículos eram do meu irmão, que também adora o MONZA. Atualmente ele tem um Vectra, mas é apaixonado pelo Monzinha que tem até hoje, o 84, o qual não vende por dinheiro algum! É muito confortável, robusto e lindo. Realmente um carrão. GM, vale a pena dar continuidade ao MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 16/05/2010
Mauro Márcio (Campinas, SP)
.

"Lógico que o MONZA tem que voltar a ser produzido! Se voltaram Voyage, Passat, Fusca, New Beatle, novo Uno... General Motors, abra os olhos e saia da crise! Lance o MONZA e arrebente de vender no mundo inteiro. Com certeza compraria um para mim, pois tenho um MONZA 1992 (que está guardado) e um Vectra GT (como não havia mais o Monza tive que comprar o Vectra)."

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Douglas Rodrigues de Barros (São Paulo, SP)
.

"Atualmente tenho um Citroen Picasso novo e, também, há mais de 20 anos não largo, por nada, o meu MONZA SL/E 2.0 1991 movido a álcool. O MONZA é um veículo em que a GM respeitou em tudo o consumidor brasileiro. É um carro completíssimo! Segurança, conforto e motor potente. Gostaria muito de ver o 'Novo Monza' com os novos recursos tecnológicos. Até hoje as manobras que o  volante hidráulico do Monza permite é imbatível frente a muitos fabricantes de carros novos."

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
André Luiz Mesel Casanova (Recife, PE)
.

"Gostaria do retorno deste belo carro, o MONZA, pois lembra a minha infância toda _o mesmo é válido para os pais, monzeiros natos. Para qualquer lugar íamos de MONZA. Só não continuamos assim pois a GM parou de fabricar esta linda máquina linda e de excelente performance. Espero que voltem a produzir o MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Ricardo Silva (São Paulo, SP)
.

"Sou a favor que a GM volte a fabricar o MONZA (reestilizado), pois se trata de um excelente carro. Tenho um MONZA GLS 1995 e não o troco por estes carrinhos novos que estão sendo fabricados hoje em dia. Para mim, o MONZA significa estabilidade, segurança e conforto, sem falar do motor. É um carro que se encaixa em todos os perfis. Já tive carros mais novos, mas quando dirigi um Monza pela 1ª vez foi amor e prazer à primeira acelerada. Isto porque foi um MONZA, 1985, do meu primo. Se ficar falando das qualidades que encontrei no GM MONZA, este espaço será pouco! MONZA não têm limites para elogios, e quem têm um não o troca!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Ivanildo M. do Nascimento (Japeri, RJ)
.

"Por que não? Outras montadoras fizeram isso e o resultado foi positivo. Com o MONZA não será diferente. Será um campeão ressurgindo depois de muitas vitórias conquistadas. Sua história continuará marcante por ser um Chevrolet de extrema confiança e satisfação. É inexplicável o sentimento para aqueles que já possuíram ou para aqueles que tiveram o prazer de dirigir um Chevrolet Monza!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Gilnei Antunes de Andrades (Guaíba, RS)
.

"Acredito que já está em tempo de evoluirmos mais um pouco este marco que conquistou o Brasil, o MONZA! Com certeza, apesar da GM lançar novos modelos com designer avançado --pensando em seus consumidores--, provavelmente são os mesmos que trazem de herança o conforto indescrítivel que nasceu nos anos 80. Tenho certeza que se lançarem novamente o MONZA com toda essa tecnologia que temos hoje em dia, o mesmo voltará a despertar corações que se calaram em 1996, mas que ainda preservam com muito amor e carinho esse clássico que envolve qualquer sentimento."

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Luiz Pereira (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Com certeza gostaríamos do retorno do Monza. A Volkswagen relançou vários modelos, sendo o mais recente o Voyage. Por que, então, a Chevrolet não lança o Novo Monza, reestilizado é claro? Acima de tudo, o nome de um carro que, quando foi lançado, esteve à frente do seu tempo."

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Edvaldo Francisco Xavier (Londrina, PR)
.

"Atualmente estando com o meu segundo MONZA, tenho a certeza absoluta que ele é um carro único: confortável, potente, bonito e bem aceito em todas as classes. Com certeza seria novamente um campeão de vendas. Monza Forever!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Willie Fischer Bentes (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Seria o maior retorno de todos os tempos! O MONZA não é só um carro, é um mito, uma necessidade. Para todos nós que realizamos o sonho de ter um MONZA, é muito importante a sua volta, o renascimento!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Carlos Alberto (São Paulo, SP)
.

"Tive dois MONZAs em minha vida: um Hatch S/R 1.8, álcool, 1986 e um GL 1.8, 1995. Foram os meus melhores carros. Atualmente tenho um Peugeot 206 Passion 2005, excelente carro também e com mais acessórios que o Monza, mas mais 'durinho' de suspensão. O conforto do MONZA ao dirigir deixou saudades!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Geraldo José Carmo Neto (Petrópolis, RJ)
.

"Possuo um MONZA SL/E, 1985, único dono. Não o vendo por preço nenhum! O MONZA deveria voltar, pois, além de ser campeão de vendas, é um excelente veículo e com o seu estilo de carro para a família: confortável e potente. É um ótimo carro para passear nos finais de semana e andar no dia a dia dessas cidades congestionadas."

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Pedro Nakano Tramontin (São Paulo, SP)
.

"Possuo um MONZA ano 1984 há pelo menos 5 anos, e fico admirado com a durabilidade e confiabilidade que esse carro tem. Inclusive, passando pelo teste recente da Controlar. Seria uma ótima notícia saber que um carro com essa qualidade voltaria a ser fabricado pela General Motors!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Alexandre Ferreira da Silva (Fortaleza, CE)
.

"MONZA, carro confortável, nome respeitável, um pouco 'gastão', mas apaixonante pelo o que oferece: conforto e excelente dirigibilidade. 
Todo mundo sabe que um MONZA conservado e cuidado não perde para outro modelo, sem contar pelo charme. Por isso
GM, Corsa completo (R$ 35.000,00), Vectra completo (R$ 75.000,00), o retorno do MONZA para ficar no meio dessa margem. Faria uma nação feliz! Fica o meu abraço e a minha opinião aqui registrada."

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Alexandre Ferreira da Silva (Fortaleza, CE)
.

"MONZA, carro confortável, nome respeitável, um pouco 'gastão', mas apaixonante pelo o que oferece: conforto e excelente dirigibilidade. 
Todo mundo sabe que um MONZA conservado e cuidado não perde para outro modelo, sem contar pelo charme. Por isso
GM, Corsa completo (R$ 35.000,00), Vectra completo (R$ 75.000,00), o retorno do MONZA para ficar no meio dessa margem. Faria uma nação feliz! Fica o meu abraço e a minha opinião aqui registrada."

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Carlos Eduardo Teixeira Marcos (Canoas, RS)
.

"Na minha opinião, o MONZA deve voltar sim, e mantendo a mesma qualidade e resistência do Monza 'antigo' (anterior a 1991). Vou citar alguns ítens que devem continuar no Novo Monza: espaço interno; espaço do porta-malas; câmbio automático opcional; botão embaixo do painel para abrir o porta-malas automaticamente; espelhos retrovisores regulados internamente pelo motorista; motor 2.0; direção hidráulica; ar-condicionado; conforto na dirigibilidade; além de acrescentar a tecnologia atual. Estes são alguns dos ítens contidos em meu Monza atual, um SL/E 2.0, produzido em 1987. Que o Novo Monza seja bem-vindo --caso a GM resolva fabricá-lo!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Leo Batista Cordeiro (Guarapuava, PR)
.

"Nunca vi um carro tão completo como o MONZA, apesar de não ser mais fabricado. Conforto, estabilidade e velocidade, tudo em um só carro. Será muito bom rever um MONZA mais 'arrendondado' de novo no mercado. Será um sucesso!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Rafael Wilhelm (Pomerode, SC)
.

"O MONZA foi o meu primeiro carro e será inesquecível! Para voltar a ser produzido terá que ter um motor mais forte e um pouco mais econômico, além do veículo ser um pouco mais leve em relação a seu peso. Talvez, um modelo esportivo, com teto solar e rodas especiais, também! Não adianta ser amante. Precisa curtir o melhor dos melhores, o MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Ariel Gonçalves (Campinas, SP)
.

"O Chevrolet MONZA é um carro que milhares de pessoas gostariam que voltasse a ser fabricado pela General Motors. Acho que a GM tem sim possibilidade de lançar um novo modelo do carro, o qual fez e ainda fará sucesso! O que não entendo é por que o Vectra e o Omega tiveram novos modelos e o MONZA, que foi campeão de vendas e eleito o carro do ano três vezes, por que não teve a mesma chance? O Chevrolet MONZA é sim um guerreiro, mas que ainda luta pela sua vitória. Espero, um dia, ver o novo MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Mauricio Luquini (São Paulo, SP)
.

"A minha opnião é que um carro que foi líder de vendas não poderia sair de linha! Vejam o Gol, da VW: sempre foi o mesmo carro até hoje! Agora vejam o MONZA, primeiro carro de luxo direcionado à diversos tipos de classes sociais. Um carro luxuoso, potente, confortável, bonito por dentro e, por fora, ainda hoje não conseguem um design igual ao do MONZA, muito lindo! Se uma palavra fosse estipulada, tenho certeza que seria 'perfeito': Volta MONZAAAAAAA!!!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Valdir Borges (São Paulo, SP)
.

"Adoro o MONZA, e por que não lançar o novo MONZA assim como fizeram com o novo Fusca? New Monza!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Álvaro Cruz (Natal, RN)
.

"O MONZA é um dos melhores carros já fabricados pela GM! Confortável, 'forte', potente, estiloso... Enfim, muitas atribuições poderiam 
encaixar-se com o MONZA. Deixo aqui o meu pedido à
General Motors: volte a fabricar o MONZA! Tenho certeza que milhares de fãs do 
veículo, assim como eu, comprarão um MONZA, e faremos dele o mais novo campeão de vendas!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Armando Albino Junior (Mogi das Cruzes, SP)
.

"Estava conversando com o meu filho a respeito do Monza (o meu é um SL/E 2.0, álcool, 1992), cujas linhas e caracteristicas o tornam sempre um veículo atual. Comparando-o com outros veículos 2010, sentimos o quanto ele continua moderno e atrativo. Fico imaginando no prazer e satisfação em dirigir o meu Monza quando 0 km. Quem sabe ainda terei o prazer de dirigir um."

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Ismael Araujo (Aracaju, SE)
.

"Sem dúvida alguma, o retorno do MONZA é uma excelente ideia. Se realmente houvesse um novo modelo não seria tão barato, mesmo assim eu tentarei comprar um. Hoje não tenho mais um MONZA. No entanto, fui muito feliz com o meu 'velho' MONZA, que é um carro e mais um pouco de outro. Abraços à Família Monza Clube e a todos os dirigentes e engenheiros da GM, que fazem um trabalho como nenhum outro!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Helder Kohagura da Silva (Campo Grande, MS)
.

"Ter um MONZA me faz querer ser um homem melhor. Gostaria muito que o MONZA voltasse a ser fabricado pela General Motors. Deixaria o meu 1984 para passear aos finais de semana e no dia a dia com um MONZA 0 Km!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Wandeir Vilaça de Oliveira (Barra Mansa, RJ)
.

"Torço sempre para que o MONZA volte a ser fabricado no Brasil. Espero que a GM se sensibilize e traga mesmo o tão querido, adorado e respeitado MONZA de volta!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Rodrigo M. Nicolau (Nova Friburgo, RJ)
.

"'O Retorno' é um sonho para os amantes do MONZA. Tive um MONZA SL/E 2.0, 1990 (SEM AR) e um MONZA GLS 2.0 EFI, 1996, este completo, o qual vendi pois tenho outro carro que, apesar de ser mais novo, não substitui o meu MONZÃO. Se o MONZA voltar a ser fabricado pela GM certamente estarei na fila para adquirir um, pois uma só palavra descreve o MONZA: carrão!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Edilson Damião Landgraf (Pirassunga, SP)
.

"Tenho um MONZA há 8 anos, sendo um carro muito confortável. Com certeza, uma nova versão do MONZA será demais! Engenheiros da GM, vamos construir um MONZA ainda mais bonito em homenagem ao sucesso do 'antigo' MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Marcelo Cozentino (São Paulo, SP)
.

"Acho sim que o MONZA deveria voltar ser produzido pela General Motors em uma nova versão, pois foi um carro que marcou muito uma época."

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Wayner Henrique (Campo Limpo Paulista, SP)
.

"Tomará sim que a GM volte a produzir o MONZA, pois não existe um veículo com a classe do mesmo. O MONZA é o melhor carro que a General Motors já fabricou!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Marcelo Alves (Jacarei, SP)
.

"Uma máquina potente como o MONZA tem que voltar sim a ser produzido!"

 
Mensagem recebida em: 15/05/2010
Francisco Ricardo Avelino Dantas (Natal, RN)
.

"Tenho um MONZA SL/E 90/91, completo, há mais de 5 anos, o qual nunca me deixou na estrada. VOLTA MONZÃO!!!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Dutra Silva de Almeida (São Paulo, SP)
.

"Primeiramente, o MONZA deve retornar! Segundo, com o nome 'Monza', é claro! Terceiro, um projeto direcionado para, futuramente, o proprietário fazer a manutenção de quase tudo em casa, pois é assim que se ganha mercado! Quarto, modelo esportivo 1.8/2.0 com motor 4, 6 ou 8 cilindros. Todos equipados com painel digital, todos os sensores, teto solar, faróis de milha, rodas aro 15 e cambio de 6 marchas; com 2 e 4 portas. Quinto, 4 meses de anúncio para chegada para, assim, desbancar concorrência. Sexta observação e fundamental: não fugir muito do modelo 96, o qual tem luxo, força, manutenção fácil, conforto e o mais importante: um carro para viajar por todo o país!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Helder Jordão (São Paulo, SP)
.

"Prezados Senhores, é uma ótima ideia o retorno do Monza, em grande estilo e atualizado. Possuo um Monza Club 94 com apenas 44.000 km originais, e nem penso em vendê-lo. Um carro de quem possuo somente maravilhosas recordações, um nome muito bem escolhido e que remonta a um autódromo mundialmente conhecido, que inspira velocidade e audácia. A GM não deveria permitir que este nome venha a se tornar uma lenda, esquecida no limbo da história automobilistica como tantos outros que desapareceram. Baixa manutenção e confiabilidade em um design que se mantém atualizado ao longo dos anos, não envelhece e se mantém sóbrio, é o que nós consumidores mais queremos. Muitos carros passaram, mas poucos deixaram tão boas lembranças. Obrigado pela oportunidade."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Jean Richard Coelho da Costa (Palhoça, SC)
.

"Não sei nem como começar! Tenho um Monza Classic, saia e blusa (verde), já faz 10 anos, o qual esteve parado por quatro anos, e tem até nome: 'Verdinho'. É um ótimo carro e que jamais deveria ter saído de linha. Mas, como aqui no Brasil tudo que é bom e duradouro não continua a ser fabricado, esperamos ansiosos o RETORNO DO MONZA, um carro robusto, imponente e muito luxuoso, não se esquecendo e continuando a ser forte e resistente. Faço votos que o MONZA volte sim!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Marcelo Plácido (Ouro Preto, MG)
.

"Sou um felizardo dono (2º) de um Monza SL/E 2.0, 1987, adquirido em 2006 com apenas 94.357 km, sendo a revisão de 90.000 km feita em dezembro de 2002, registrada e carimbada no Manual do Proprietário. É o meu primeiro carro e será para sempre! Posso até vir a ter um outro veículo, mas este Monza, pela idade que tem, dá um prazer incrível de dirigir, mesmo não tendo direção hidráulica. Imaginem se implantassem o mesmo conceito de conforto, acabamento e robustez em um novo modelo, com toda a tecnologia de hoje? Seria um sonho! Que o MONZA retorne triunfalmente!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Vanderson dos Santos Silva (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Espero que o MONZA volte sim! Eu prefiro o modelo fabricado em 1990, o qual sou proprietário. Mas se Monza voltar, gostaria que viesse robusto e estilo o Bora. Sei que não tem haver com a Chevolet, mais seria show!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
José Ricardo Passos Filho (Petrópolis, RJ)
.

"É claro que eu gostaria que o MONZA fosse relançado. Entretanto, acho que não teria a mesma beleza do Monza original, pois as tendências de estilo dos carros atuais é fazer carros dos diversos fabricantes semelhantes entre si. Tenho o meu Monza Hatch 1983 desde 1986 e não o vendo nem o troco por nenhum desses novos modelos."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Ronaldo Pereira Viana (Corumbá, MS)
.

"Não há duvidas! Precisamos desse carro, o MONZA, de volta! É o único que suporta as nossas estradas."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Fabio Braun (São José dos Pinhais, PR)
.

"O MONZA deverá voltar sim! Afinal, foi e é um dos melhores carros que já tive e ainda tenho. A GM precisa voltar a fabricar este veículo 
resistente, confortável, seguro..."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Renan Bortoloto (Santo André, SP)
.

"Gostaria de ter o MONZA de volta, por ser um carro muito bonito, luxuoso e bem robusto para aguentar o tranco do dia a dia. Só acho que, para 'voltar' em definitivo, não seria muito bom termos um 'Monza 1.0', pois o mesmo não tem espírito de 'carro popular'. No mínimo um motor 1.8 ou 2.0 para, assim, continuar o slogan: 'Monza, depois de dirigir um você nunca mais será o mesmo'. E estarei na fila para comprar o meu MONZA 0 km!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Delfim Gonçalves da Fonseca Junior (São Paulo, SP)
.

"Gostaria de manifestar o meu total apoio ao RETORNO DO MONZA. O carro carrega consigo o espírito de vencedor e, se atualizado, certamente voltará a ser um sucesso de vendas."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Marcio Rebello (Brasília, DF)
.

"MONZA de pai para filho desde o meu primeiro carro. Já se fazem 20 anos que meu pai tem um Monza Classic 1990 na cor vinho. Anteriormente ele teve outros  carros, que citarei mais a frente. Sempre viajamos de Brasília ao Rio e o MONZA nunca pifou na estrada; é claro que os carros dele sempre foram bem conservados. Me lembro quando, aos 16 anos, aprendi a dirigir num Monza SL/E 1986, preto. Pegava o carro escondido para passear na rua. Ao completar 18 anos, o meu pai comprou meu primeiro carro. É claro, um Monza Hatch 1982 na cor branco. Depois, o troquei em um Monza vermelho, movido à álcool. Foram muitas aventuras neste carro. Há alguns anos meu pai resolveu trocar de carro e como já não se produzia mais o MONZA a escolha mais certa foi um Vectra. Herdei, então, o famoso Monza Classic vinho, que tenho até hoje em perfeito estado de conservação. O meu sonho era poder comprar um MONZA ZERO QUILÔMETRO, sentir o cheiro de novo e a mesma emoção de quando ganhei o meu primeiro carro. Mas, terei que me contentar em ensinar meu filho a dirigir num MONZA 'velho', mas super bem conservado! Hoje vou dormir pensando: será que, um dia, o MONZA voltará a ser produzido?"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Marcelo Agustin Ferrazzano (Buenos Aires, Argentina)
.

"Hola amigos. Me encantaria volver a conducir un MONZA 0 KM. Hace tiempo que sueño con eso. Saludos y fuerza desde Argentina."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Rodolfo Rombola (Jaboticabal, SP)
.

"O MONZA é simplesmente um carro fantástico! Tenho 23 anos e na minha mão já se passaram 3 MONZAs, modelos 1984, 1986 e 1990. Amo muito esse carro e gostaria que ele voltasse a ser fabricado, pois o mesmo é um clássico! Se o Gol ainda hoje está sendo fabricado, por que o MONZA não poderia voltar?"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Genislon José da Silva (São Paulo, SP)
.

"Em qualquer lugar que eu paro o meu MONZA é motivo de sussurros! Devido ao seu conforto, elegância e potência, seria muito bom que isso continuasse numa nova versão, por tudo que ele ainda representa para os que são apaixonados por carros como nós monzeiros. GM, pense no assunto. O RETORNO DO MONZA com certeza trará bons frutos para vocês e para aqueles que o comprarem!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Maria Vanete Henrique (São José dos Campos, SP)
.

"Um salve a todos os apaixonados pelo MONZA, pela Chevrolet! Venho, por meio dessa menssagem, deixar minha opinião seríssima sobre o melhor carro que já tive. Adquiri o meu MONZA há 11 anos atrás. Já dirigi outros carros, mas, infelizmente, nenhum me agradou. Só deixaria o meu MONZA por um outro MONZA. Afinal, os carros de hoje não tem nenhuma novidade como aconteceu quando o MONZA apareceu pela primeira vez."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Eduardo Nunes de Andrade (Jandira, SP)
.

"Apesar de observarmos novos carros surgindo na praça e/ou algumas linhas antigas se aperfeiçoando, proporcionando maior conforto e 
tecnologia aos seus consumidores, poucos se comparam ao MONZA. E acredito que numa versão mais atualizada será um carro sem concorrência."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Ronaldo Flauzino (Fernandópolis, SP)
.

"Foi a melhor notícia que li nos últimos anos, o RETORNO DO MONZA. Já tive três MONZAs e atualmente possuo um Monza Classic, 1990, completo e em perfeito estado. Tenho, também, um Omega. Porém, não vendo o meu MONZA que, infelizmente, não pude comprá-lo zero. Mas terei o maior prazer em comprar um novo Monza, 0 km! Totalmente apoiado o movimento pelo seu retorno, pois é um carro maravilhoso, o melhor. General Motors, por favor, traga o MONZA de volta!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Ricardo José de Lima (São Paulo, SP)
.

"O RETORNO DO MONZA nos trará de volta as coisas boas. Já curti dois MONZAS e gostaria de comprar um zero quilômetro."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Silas Roque (São José do Rio Pardo, SP)
.

"Por que não? Adoraria o RETORNO DO MONZA! Tenho um modelo SL/E, 1986, e é uma maravilha de carro. A ideia do relançamento é muito boa e seria uma jogada e  tanto no mercado automobilístico. Diversificaria as vendas!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Moacir Santaguita (São Paulo, SP)
.

"Gostaria imensamente que a General Motors relançasse o MONZA, estilizado e caprichado em uma versão Sport moderníssima! Tenho certeza que o modelo MONZA, já consagrado, seria recebido com alegria e com grandes festividades."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Antonio Carlos Oliveira (Antonio Dias, MG)
.

"Agora, vou me preparar para, quem sabe, o relançamento do novo MONZA! Parabéns a todos os monzeiros do Brasil!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Jonei Collin dos Anjos Silva (Rio de Janeiro, RJ)
.

"O MONZA, por ser um carro 'simples', tem todas as opções de conforto que muitos dos carros atuais não tem, e, assim como o Maverick, Opala, Mustang, Dodge Charger, Voyage e outros nomes, se tornando ícone de uma época, que ate mesmo os veículos mais novos queriam ter vivido. Tenho 21 anos e entendo o que meu tio quis dizer quando me aconselhou a comprar um MONZA. Não me arrependo da aquisição e pretendo continuar com ele por muitos anos."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Atanasio de Melo (Ribeirão Preto, SP)
.

"Eu somente trocaria o meu MONZA SL/E 1986 por um outro MONZA 0 KM. Realmente, é um excelente automóvel que, desde 86, só me deu prazer e felicidade ao dirigi-lo!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Rafael Martins (São Paulo, SP)
.

"Vivemos num mundo onde reinam outros carros (populares), pobres de acabamento, mas que tem a sua utilidade. Acredito que o 'Retorno do Monza' traria o gosto pelo acabamento bem feito, suspensão acertada e, claro, a confiança no produto que o nome traz consigo. Verdadeiramente seria um sucesso, desde que seja fielmente preservada a qualidade que o produto anterior ofereceu aos compradores."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Leandro Borini (Santo André, SP)
.

"Caros colegas, vamos dizer sim ao retorno de um Campeão Absoluto em conforto, potência e satisfação. VOLTA MONZA!!!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Marcos Vinicius (Mariana, MG)
.

"É claro que o MONZA deveria ser fabricado novamente! É um carro sem comentários. Do jeito que desce, sobe qualquer ladeira, seja estando vazio ou com 5 passageiros, sem contar o espaço e conforto oferecidos pelo veículo. Agora, pense tudo isso somando-se com a tecnologia que temos atualmente?"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Marcelo Montenegro de Almeida (Fortaleza, CE)
.

"Possuo um Monza há 20 anos e de todos os carros que já tive foi o que me deu menos manutenção, ou seja, é um veículo muito bem projetado, com uma excelente potência, ótimo sistema de freios, estabilidade, avanço, suspensão, um automóvel com linhas ainda modernas, precisando só de algumas adequações. Um  carro superior há muitos que estão rodando atualmente. Assim como a Volkswagen relançou o Voyage, poderia ser uma ótima ideia a General Motors lançar 'O RETORNO DO MONZA', milhares de amantes do único veículo Chevrolet a conseguir o feito de ser o mais vendido do país por três anos consecutivos (1984, 1985 e 1986). Esse automóvel pode ser fabricado em uma nova versão, se adequando às novas tecnologias e trazendo, assim, ótimos benefícios à montadora."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Mauricio Dias (Cravinhos, SP)
.

"Seria uma honra para os apaixonados pelo MONZA, assim como eu, o seu retorno! Espero que o sonho se torne realidade, pois jamais a GM deveria ter tirado de linha este carro sensacional!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Marcelo Lessandro da Silva (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Até hoje eu não entendo por que o MONZA deixou de ser fabricado. Como se deixa de produzir um carro que era campeão de vendas? Por que será que a VW continua até hoje produzindo o Gol? Seria maravilhoso se a General Motors voltasse a produzir o MONZA, e fico imaginando como ele seria hoje. Já estou na fila para comprar um! O Voyage não voltou a ser fabricado? Por que o MONZA não poderia ser? Vamos GM! Acredito que seria um grande diferencial no mercado de automóveis. Afinal de contas, é um nome de peso no cenário nacional e, com certeza, seria um estouro de vendas!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Jean Edilio da Silva (Lençóis Paulista, SP)
.

"O MONZA deveria voltar a ser produzido pois, com todos seus adjetivos, luxo, conforto, estabilidade, beleza e potência em um só veiculo, voltará a ser o carro mais vendido do país, relembrando os velhos tempos. Eu, com certeza, estarei na fila em busca do meu MONZA 0 km. General Motors, pense, com carinho, nessa proposta!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Igor Simões (Brasília, DF)
.

"Concordo plenamente com a volta deste esplendoso carro, onde seu nome é ligado à confiabilidade e qualidade. Acho que qualquer veículo com o honroso nome MONZA fará com que este tenha uma credibilidade ainda maior!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Marcos Araujo Almeida (Rio de Janeiro, RJ)
.

"O MONZA deve voltar a ser produzido novamente!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
David Barbosa Penteado (Jacareí, SP)
.

"O RETORNO DO MONZA nos traria muita felicidade! Tenho um MONZA 'Tubarão' 1994 e não o troco por nada. Se a GM produzir uma nova versão do MONZA creio que muitas pessoas vão querer adquirir um. Até hoje não entendo porque o MONZA saiu de linha."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Francisco Coelho Damasceno Neto (São Bernardo do Campo, SP)
.

"O MONZA, na minha opinião, foi o melhor carro que a General Motors produziu. Já tive cinco MONZAs e, atualmente, sou proprietário de um SL/E 1.8, fabricado em 1986. Já gastei R$ 7.000,00 nele com reformas e não o troco por nada. MONZA, esse é o carro!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
José Lucas Miguel da Silva (São Paulo, SP)
.

"O MONZA é amado por todos os apaixonados por carros! Tenho um Monza MPFI que adoro! É um carro potente e confortável. Já viajei com ele muitas vezes, e todos ficam de boca aberta quando veem meu Monza 'Tubarão' na estrada com suas rodas aro 15 e toda a potência do motor 2.0. O MONZA, até hoje, ainda é um carro bastante procurado, pois muitos veículos atuais deixam a desejar em questão de motor e conforto. Já tive outro carros da GM, como a Captiva, Montana e até um Chevette. Mas o MONZA é o único que me dá vontade de dirigir. Garanto que se a General Motors trouxer o grande MONZA de volta, o mesmo baterá recorde de vendas. Apesar do nome de grande peso, será um carro extraordinário igualmente às suas outras versões! Então, VOLTA MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Carlos Luciano Pacce Santos (São Paulo, SP)
.

"Há um ano ando de Monza Barcelona 1992. De certa forma, eu andei praticamente a minha vida inteira de Monza Classic, ou seja, sempre andei em carro luxuoso. Sempre me perguntei: 'Por que motivo a GM parou de fabricar um carro que sempre foi líder de vendas e que levou a marca ao sucesso absoluto?'  'Quando a GM ia se dar conta desse 'erro' e corrigi-lo, voltando com sua fabricação?' Apoio, com toda certeza, a fabricação do Chevrolet MONZA, que será o carro mais vendido do ano, assim como todas pessoas que escreveram _e estão escrevendo_ suas mensagens neste espaço, pedindo o RETORNO DO MONZA! "

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Daniel da Silva Nogueira (Vila Velha, ES)
.

"O retorno do MONZA é uma ideia excelente! O MONZA tem tudo para ser campeão de vendas por mais uma vez ou, quem sabe, mais vezes."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Nilson Pritsch (Brasília, DF)
.

"Ter um MONZA não é ultrapassado, era ser precursor de novas tecnologias. Um excelente carro para dirigir, com estabilidade e um 
motor resistente. O meu MONZA 1994 não dá despesa, um carro para toda viagem. Espero que ele retorne reestilizado; comprador é que o não vai  faltar!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Aline Alves da Silva (São José dos Campos, SP)
.

"Estou com um MONZA 1983 há apenas dois meses e amando ele. O carro é muito espaçoso _inclusive para a cadeirinha do meu filhote atrás_, confortável, gigantesco, carro de luxo mesmo. Se realmente existir essa chance de um NOVO MONZA, estarei na fila!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Miguel da Silva (São José dos Campos, SP)
.

"O MONZA tem que voltar a ser produzido, com certeza! É um carro mega confortável, luxuoso, que anda bem e com grande porta malas. Só coisas boas para se dizer. RETORNO DO MONZA JÁ!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Alexandre da Silva Pereira (Marília, SP)
.

"Acho que o MONZA deveria sim voltar a ser fabricado. Imaginem que bom seria o luxo e o conforto. Só quem teve um MONZA poderá afirmar o que estou dizendo. Somente eu já fui proprietário de 7 MONZAs, desde o modelo mais antigo até o mais novo da época. Então, espero que esse sonho se torne realidade!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Alvaro Ribeiro Alves (Santo André, SP)
.

"Devido a história do MONZA, no Brasil não há carro mais merecedor de ter um novo modelo na linha de montagem da GM. Foi o carro mais vendido durante anos, sem contar que é um veículo confiável, seguro, confortável, forte e muito bonito. Gostaria muito de ver esta lenda automobilística de novo em linha e numa nova versão."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Roberto A.S. Fernandes (São Paulo, SP)
.

"Tenho um MONZA fabricado em 1990, sendo um carro excelente. Seria muito bom ver um MONZA renovado e saber que esse nome nunca desaparecerá!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Luciano Moro (São Paulo, SP)
.

"Espero, também, que sejam relançadas as versões Hatch e S/R do MONZA."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Rui Ricardo Soares Melo Filho (Recife, PE)
.

"Eu acho que o MONZA deveria sim voltar a ser produzido pela General Motors por ser um carro confortável, gostoso de guiar e comprovadamente robusto e durável."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Sidney Santos (Manaus, AM)
.

"Tenho um MONZA 1994 em ótimo estado de conservação. Um carro muito confortável e bonito, o qual está comigo há 8 anos e não pretendo vendê-lo por nada! No momento realizo a troca de algumas peças que começaram a dar problemas, mas nada que não tenha solução. Será genial se a General Motors voltar a fabricar o MONZA, que foi um sucesso em sua época, e tenho certeza que será novamente em seu retorno!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Anacleto Barbosa Pereira (São Paulo, SP)
.

"Para falar sobre as qualidades do MONZA volto ao ano de 1984, quando andei num trajeto de 3 quilômetros numa sinuosa rua da zona leste da cidade de São Paulo. Parecia que estava dentro de um avião em pleno vôo; painel em curva, motor silencioso, excelente estabilidade e sem vibrações. Na ocasião, disse ao proprietário do veículo: 'Um dia vou ter um igual a este'. Seis anos depois comprei um igual, até mesmo na cor. Falar sobre os MONZAs seguintes, o último ano 1991 que, infelizmente tive que vender em 2002, um livro seria pouco para escrever a minha história e paixão pelo veículo. Da mesma forma que o Fusca voltou, acho que é possível sim o RETORNO DO MONZA com algumas características originais e agregando as novas tecnologias. Porém, mantendo o nome 'MONZA'."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Eugenio Henrique da Silva Santos (Herculândia, SP)
.

"Quando tinha 17 anos de idade comprei um MONZA SL/E 1989 prata. Desde então, já gastei em torno de R$ 90.000,00 e ele parece que saiu da fábrica ontem. Tudo o que é trocado é colocado original e não vendo esse carro por nada e constantemente perguntam se quero vendê-lo! O MONZA é o carro mais confortável e gostoso de ser ter. Se um dia a  General Motors voltar a fabricá-lo, comprarei um o mais rápido possível, deixando o meu de relíquia. Agradeço o Monza Clube por ter cedido este espaço de sugestões."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Marcelo Augusto Monteiro (Taboão da Serra, SP)
.

"Estou atualmente com um MONZA SL/E 1992, sendo este o segundo MONZA que possuo. Posso afirmar que a GM só terá a ganhar voltando a produzir este veiculo. Na minha opinião, o MONZA é o melhor em espaço interno, conforto e dirigibildade, sem falar do motor, que é excelente."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Rodrigo Soares Borghetti (Guaíra, SP)
.

"A General Motors deve voltar sim a fabricar o MONZA, porque ele é imortal. O MONZA está para o Brasil assim como o Camaro está para os EUA. MONZA 2012!'

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Carlos Valle (São Paulo, SP)
.

"Nos dias de hoje o MONZA ainda é considerado um grande carro!''

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Fernando Gasparin (São Paulo, SP)
.

"A Chevrolet já pode contar com a aceitação do mercado em relação ao RETORNO DO MONZA, o qual poderá ser um clássico sedan de luxo com motorização V6. Pensem nisso, por favor, com carinho, em relação aos outros MONZAs construidos. E aqui fica a minha frase: 'MONZA, você só vai entender quando tiver um'.''

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Ronaldo A. Santos (Armação dos Búzios, RJ)
.

"Adoraria que a General Motors voltasse sim a fabricar o MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Carlos Alberto Pereira (São João de Meriti, RJ)
.

"Gostaria que a GM voltasse a fabricar o MONZA. Já tive vários MONZAS e, atualmente, sou proprietário de GLS 1994 desde zero quilômetro."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Max Kerley Moraes Locateli (Carandai, MG)
.

"Concordo plenamente com a volta do MONZA, mas desde que o novo MONZA transpareça em seu design o ilustríssimo MONZA 'antigo'. A tecnologia é bem vinda, mas com um pouco de nostalgia será melhor ainda!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Ubirajara Antonio Maria (São Vicente, SP)
.

"A fabricação de um novo MONZA deveria seguir o modelo 'Tubarão", novas cores, motor flex, porta-malas grande, suspensão mais forte e rodas aro 14, além de ser quatro portas."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Israel A. Siqueira (Presidente Prudente, SP)
.

"O MONZA foi, é e sempre será o carro mais confortável da GM. Se ele voltar e manter os mesmos itens que o colocaram no topo, com certeza não terá em sua categoria um outro carro igual."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Willian C. Millan (Ji Parana, RO)
.

"O MONZA é uma lenda e um sonho possível! O retorno do 'Novo MONZA', com certeza, será recorde de vendas. Sou apaixonado pelo MONZA desde criança e agora, com 36 anos, gostaria de um novo modelo. Pena que a General Motors ainda não se atentou para essa oportunidade! O pior é que tive que comprar um outro carro para tentar substituir o MONZA do meu coração. Mas... não deu! O MONZA é único! É claro que o 'Novo MONZA' precisará de 'uma nova roupagem' de tecnologia, sem perder muito o seu design."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Adriano Rodrigues de Mattos (Boituva, SP)
.

"O MONZA é o melhor carro de todos os tempos! Jamais dirigi um veículo tão bom. Conforto, potência e dirigibilidade, não tem igual. O MONZA merecia, muito, voltar às pistas!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Luiz Gabriel Garcia (Santo André, SP)
.

"Novas lanternas e acabamento mais 'arredondado', teto solar e um motor mais econômico e flex!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Cristiano Henrique da Mata (Pará de Minas, MG)
.

"Adoro o MONZA! Com certeza, será uma boa ideia a volta, o retorno... do MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Roni Carvalho (Porto Velho, RO)
.

"O MONZA foi um dos melhores carros já produzidos pela General Motors. Motor, suspensão, direção, vidros, são apenas alguns dos itens que, sendo originais, esqueça a manutenção! Não tenho conhecimento porque deixaram de fabricar o MONZA, mas o carro é tão bom que deixou marcas em todo mundo, como o MONZA CLUBE e outros fãs. Tenho um MONZA 1995 completo, o qual chama muita atenção! À diretoria da GM: se colocarem o MONZA novamente no mercado, o mesmo atingirá a meta em cima de qualquer marca e em curto prazo. Senhores, vocês estão deixando de ganhar dinheiro! Informem nos meios de comunicação que a GM está estudando a possibilidade do RETORNO DO MONZA para verem o desespero das outras montadoras, e a alegria da nação."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Sergio Murilo dos Reis (Queimados, RJ)
.

"O MONZA foi o carro que mais curti! Tive três e gostaria da volta dele."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Ricardo Araujo de Carvalho (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Eu gostaria muito que a GM voltasse a produzir o MONZA em uma nova versão, mas sem perder suas principais características: elegância, conforto e potência."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Marcio Marcassa (São Paulo, SP)
.

"É impossível enumerar todas as qualidades do MONZA! O que é bom deve voltar; logicamente com suas características básicas modernizadas."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Peterson Barbosa Lausada (Passos, MG)
.

"Adorei a ideia de um provável retorno do MONZA, a qual sou a favor. Mas será que a qualidade será igual ao antecessor? Tomara que sim!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Eric Neves Monteiro de Souza (Duque de Caxias, RJ)
.

"O dinheiro que a GM gastou para colocar no mercado outros carros, se tivesse sido investido numa reformulação do MONZA, teria tido um retorno bem maior, assim como a VW fez com o Gol, Voyage, Parati e Saveiro. Seria a volta de quem nunca deveria ter ido embora."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Marcos R.B. Carvalho (São Paulo, SP)
.

"O MONZA fez história e deixou saudades! Todas as pessoas que veem um MONZA tem alguma história, passagem ou comentário sobre esse mito. Espero que a GM volte a fabricar o MONZA, com o mesmo empenho como na volta do Camaro, ou seja, sem perder as linhas e mantendo o estilo para, assim, fazer o mesmo sucesso das décadas de 80 e 90."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Marco Tulio (Belo Horizonte, MG)
.

"O MONZA deve voltar sim! A GM vai lançar o Cruze, nome horroroso, mas com o nome 'MONZA' será campeão de vendas!"

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Paulo Silva (São Paulo, SP)
.

"A GM deve reeditar o MONZA, mas com a tecnologia atual: flex, injeção eletrônica, freios ABS, motor 2.2, cores fortes, mas não mudando muito sua linha para, assim, não descaracterizar o veículo. Seria a continuação do modelo 1996."

 
Mensagem recebida em: 14/05/2010
Antonio Salvadio Neto (São Paulo, SP)
.

"Sou monzeiro e adoraria ver uma versão super atualizada do Monza!"

 
Mensagem recebida em: 13/05/2010
Edvaldo Alves dos Santos (Votorantim, SP)
.

"Até hoje, o 'mesmo' motor do MONZA continua a ser produzido em carros Chevrolet. Então, por que não voltar a produzir um campeão de vendas na história automobilistica da década de 80?"

 
Mensagem recebida em: 12/05/2010
Hiago Batista Andrade (Uberlândia, MG)
.

"Torço todos os dias para que o MONZA volte a ser produzido com um novo motor _ainda mais forte_, conforto e estabilidade. Espero que a GM se sensibilize e traga mesmo o tão querido, adorado e respeitado MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 12/05/2010
Rogerio Chernev (Londrina, PR)
.

"Tenho um MONZA Hatch 1983, sendo que já gastei mais de R$ 8.000,00. Para ser  completo só falta ar condicionado! Não vendo o meu MONZA por dinheiro nenhum! Gostaria que a General Motors voltasse a produzir novamente o MONZA em uma versão inédita."

 
Mensagem recebida em: 12/05/2010
Amadeu Lopes (Rio de Janeiro, RJ)
.

"O MONZA é um carro de luxo, bonito e confortável. Ele tem que voltar sim a ser produzido!"

 
Mensagem recebida em: 11/05/2010
André Santório (Poá, SP)
.

"Faz 10 anos que ando de MONZA. O meu primeiro foi um SL/E 1985; depois, um Classic SE 1992; e atualmente possuo um GL 1996, completo e com GNV de fábrica. Sou o segundo dono do veículo, que atualmente está com 338.000 km. Faço somente manutenções preventivas, e nunca fiquei na mão com nenhum dos meus MONZAS. Acredito que sejam motivos suficientes para eu apoiar esta campanha, e peço que a GM considere esta ideia. Certamente, o retorno do MONZA será um grande sucesso de vendas, e eu estarei na fila para garantir o meu MONZA zero quilômetro!"

 
Mensagem recebida em: 11/05/2010
Paulo Araujo de Souza (São Paulo, SP)
.

"O MONZA deve voltar pelo fato de ser um carro robusto, confiável, eficiente, confortável, elegante... Um dos melhores veículos já fabricados pela General Motors."

 
Mensagem recebida em: 11/05/2010
Victor Matheus (Campinas, SP)
.

"O meu carro preferido é o Vectra, mas gosto muito do MONZA. O meu pai é proprietário de um MONZA 1994, o qual está na família desde 1988, e ele gosta muitíssimo do carro. Adoro andar no MONZA, um carro eternizado. Algumas pessoas falam bem e outras mal, mas o MONZA já foi líder em vendas no Brasil, e até hoje é sonho de consumo. E isso posso afirmar, pois o meu pai já recebeu muitas propostas para vender ou trocá-lo, sempre negando. Creio que seria ótimo termos o MONZA de volta, carro que marcou época e conquistou o Brasil. Monza forever."

 
Mensagem recebida em: 09/05/2010
Felipe Moura (Guarulhos, SP)
.

"O MONZA é excelente! Sou proprietário de um 1986, sendo muito confortável e com ótimo desempenho. Gostaria muito se ocorresse o 
RETORNO DO MONZA. Eu ficaria muito feliz!"

 
Mensagem recebida em: 09/05/2010
Pedro Aparecido (Manaus, AM)
.

"Tenho um Monza 1989 e gostaria de dizer que o carro é superior a estes 'modelos' novos. O MONZA é simplesmente demais! Recentemente fiz uma viagem de Montes Claros (MG) até Bertioga (SP) e o MONZA não deu nenhum problema. Foi maravilhoso! Sendo assim, peço à GM o retorno do MONZA o mais rápido possivel, pois trocarei o meu 89 por um MONZA zero quilômetro!"

 
Mensagem recebida em: 09/05/2010
Diogo Ramirez (Manaus, AM)
.

"Esta é uma pergunta sem resposta: por que o MONZA deixou de ser produzido? Até o Fusca continuou! Imaginem como seria fantástico e maravilhoso o retorno do MONZA. Seria campeão de vendas novamente!"

 
Mensagem recebida em: 09/05/2010
Vilmar Vieira Amorim (Ceilândia, DF)
.

"Gostaria muito  que a GM voltasse a fabricar o MONZA, um dos melhores carros que a montadora já produziu. É um belo carro!"

 
Mensagem recebida em: 08/05/2010
Rui Pacheco Bastos (São Paulo, SP)
.

"Assim como já ocorreu com tantos ícones da indústria automobilística mundial, é possível sim que a GM venha ressuscitar o nome MONZA, grande campeão de vendas no Brasil e que, também, foi um sucesso pelo mundo afora. Lógico que um novo carro com esse nome não teria nada a ver com o 'nosso' saudoso MONZA, pois não só as linhas de montagem mas a própria maneira de se fabricar carros atualmente mudou muito desde que o MONZA foi lançado em 1982. As técnicas construtivas e de montagem daquela época são inviáveis economicamente hoje em dia. Existem na internet muitos esboços do "Monza do Futuro". Quem sabe a GM se sensibilize!"

 
Mensagem recebida em: 08/05/2010
Marcus Aurelio da Silva (Uberaba, MG)
.

"Será o ápice da indústria automobilistica o retorno de um carro como o MONZA, bonito, arrojado, rápido e seguro. Espero, quem sabe, ver um GM MONZA 2011/2012, com os mesmos traços que colocou esse carro como um dos melhores do Brasil."

 
Mensagem recebida em: 08/05/2010
Helio Guimarães (Vitória, ES)
.

"O retorno do MONZA é uma ideia excelente. O MONZA tem tudo para ser campeão de vendas por mais uma vez ou, quem sabe, mais vezes."

 
Mensagem recebida em: 08/05/2010
Antonio Carlos Paulino da Silva (Campo Limpo Paulista, SP)
.

"O MONZA reuniu o que há de melhor em um carro: carroceria em versão hatch e sedan; conforto, segurança e confiabilidade ao dirigir; e o status de carro luxuoso nas principais versões, Classic e 500 EF. Com esse conjunto de fatores  explica-se porque o MONZA deixou sua marca na história automobilística do Brasil nos anos 80, se tornando esse ícone de vendas e paixão nacional. Isso é o que impulsiona os amantes do MONZA, assim como eu, sugerirem à GM a sua volta, em uma versão moderna e atualizada, resgatando a história e abrindo possibilidades de uma nova virada da GM no Brasil. Slogan: 'Monza, depois de dirigir um, você nunca mais será o mesmo'."

 
Mensagem recebida em: 08/05/2010
Francisco Flávio da Silva (Tangará, RN)
.

"Quero sim que o MONZA volte a ser produzido, pois sempre foi um veículo bonito e muito bom!"

 
Mensagem recebida em: 08/05/2010
André das Merces Silva (Diadema, SP)
.

"O MONZA é até hoje o melhor carro que já tive, sendo que já fui proprietário de um modelo 1985 e atualmente estou com o meu xodó 1995, o qual já está comigo há 10 anos. A GM tem que fazer igual a VW, que trouxe de volta o Voyage. Portanto, apelo para que a General Motors traga, também, de volta o nosso guerreiro, o MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 08/05/2010
Eduardo Marques Viana (Brasília, DF)
.

"Eu queria muito que o MONZA voltasse a ser fabricado, com as mesmas qualidades e equipamentos de quando ainda era produzido, além de uma nova 'roupagem'."

 
Mensagem recebida em: 08/05/2010
Moises Bento de Oliveira (Alta Floresta D'Oeste, RO)
.

"A ideia é muito boa! GM, por favor, volte a colocar o MONZA na linha de produção. É um senhor carro, e nota dez!"

 
Mensagem recebida em: 07/05/2010
Rinaldo Acácio Pavani (Ibitinga, SP)
.

"Não sou muito de escrever, mas quero deixar o meu simples apelo para que a montadora GM volte a nos presentear com o 'campeão' de todos os tempos, o MONZA, assim com as VW fez nos tempos do governo Itamar com o Fusca e atualmente com o Voyage. A GM poderia trazer de volta o MONZA em uma versão atual, com os parâmetros e conceitos modernos, mas sem perder o charme e o clássico conforto do carro mais elegante já montado no Brasil. Tive o meu primeiro MONZA em 1998. Era um SL/1986, quatros portas, motor 1.8 a álcool. Vendi o veículo e comprei um MONZA SL/E 2.0, 1990, a álcool. Me apaixonei pelo carro e estou a procura de um modelo, também 1990, só que completo. E se, em breve, a GM nos presentear com a volta do MONZA, com certeza estarei na fila para adquirir mais um MONZA, desta vez zero quilômetro."

 
Mensagem recebida em: 07/05/2010
Humberto Santana (Belo Horizonte, MG)
.

"Com certeza apoio o retorno do MONZA. Afinal de contas, vender quase 1 milhão de unidades não é para qualquer um! Se eu não me engano, no site da Anfavea consta que um dos veículos usados mais emplacados da categoria é o MONZA, imperando absoluto!

 
Mensagem recebida em: 07/05/2010
Wilton Ricardo (Curitiba, PR)
.

"Seria uma grande jogada da GM produzir novamente o MONZA, um carro de tamanha confiabilidade e elegância. Acho que a maior qualidade do MONZA é a confiança que podemos ter em todo o seu conjunto mecânico, com baixo custo de manutenção, principalmente. O MONZA é um marco na história da indústria automobilística do Brasil e deve voltar sim!"

 
Mensagem recebida em: 07/05/2010
Leonardo Uzêda (Salvador, BA)
.

"Ficaria muito feliz em ver esse feito, o RETORNO DO MONZA! O nome do carro é forte. O MONZA fez e faz história com milhares de apaixonados pelo veículo e sempre foi bom de venda. Se a General Motors do Brasil remodelar todo o carro, do zero, mas sem perder a qualidade, requintes, conforto ao rodar (principalmente), equipamentos dos melhores e um belo desenho, certamente venderia muito bem e, quem sabe, brigaria para ser um dos sedans mais vendidos do país. Não creio que 'o mais vendido' como foi nos anos 80, pois os tempos são outros. Muitos bons veículos vieram para o Brasil e novas marcas também, mas venderia muito e a história poderia ser recomeçada, pois o MONZA teve um final muito 'prematuro' para se colocar outro veículo em seu lugar. Viva o saudoso MONZA!"

 
Mensagem recebida em: 07/05/2010
Rodrigo Colovatti Marchi (Jaboticabal, SP)
.

"O MONZA, para mim, é o carro perfeito! Atualmente tenho um 1986, a álcool, e não tem igual. Se a GM voltar a fabricar o MONZA, pode ter certeza: VOU COMPRAR UM!"

 
Mensagem recebida em: 07/05/2010
José Leal (Goiânia, GO)
.

"O nome MONZA poderia ser novamente utilizado em um carro GM, pois certamente é um nome que agrega status ao carro."

 
Mensagem recebida em: 06/05/2010
Marlon Wagner Hey (Curitiba, PR)
.

"O nome MONZA significa, até hoje, um carro durável, confiável e confortável. Qualquer um que conheça o mínimo de automóvel não tem nada do que reclamar de um MONZA. Voltar a fabricá-lo, porém com inovações e nova tecnologia, seria resgatar um passado glorioso e inúmeros fãs. Não pedimos aqui que seja trazido de volta o MONZA do jeito que ele era em 1996 (claro que não seria viável comercialmente). Mas, sim, um novo carro, porém com o nome MONZA, a exemplo da Volkswagen com o Voyage, que nada tem a ver com o antigo. Poderia, inclusive, ser um projeto de um carro 100% nacional, assim como foi o Corsa sedan e wagon. Dessa forma, teríamos uma carro autêntico e não cópias de um veículo já existente na Europa. A Volkswagen trouxe também de volta o Fusca, como New Beatle e, ainda, mantém o Santana em outros países --em algumas subsidiárias-- e o resultado é um sucesso! Como pode um carro descontinuado há 13 anos ainda ter tantos adeptos e um Clube (Monza Clube) enorme? Será que não faltou investimento no MONZA? Iniciou e terminou sua trajetória basicamente com o mesmo painel, por exemplo. Sinceramente, acho que se a GM resolver investir em um projeto de um sedã nacional com qualidade, inclusive para exportação (como foi o MONZA), a um preço competidor e com o nome já consagrado, "MONZA", será um grande avanço para o mercado, um grande lucro para a GM e um grande sinal de respeito para o público brasileiro."

 
Mensagem recebida em: 06/05/2010
Allan Barbosa dos Santos (São Paulo, SP)
.

"Sou amante do MONZA e acho que ele tem que retornar sim, porque nenhum veículo cumprirá sua missão de conforto e segurança. Acho que ele deverá voltar em novas versões, modelos etc. Monza, VOLTA!!!"

 
Mensagem recebida em: 06/05/2010
Roberto Nonato (Aparecida de Goiania, GO)
.

"Os carros da GM sempre se destacaram por sua beleza, força e mecânica superior, e o MONZA se inclui em todos esses predicados citados. Achei uma decisão muito errônea da GM ter tirado ele da linha de produção. Como outras empresas têm voltado a fabricar alguns modelos, nós, monzeiros de carteirinha, esperamos ser ouvidos e a General Motors volte a fabricar o MONZA."

 
Mensagem recebida em: 06/05/2010
Cesar Oliveira (Rio de Janeiro, RJ)
.

"Será um imenso prazer e satisfação, de muitos consumidores pelo pais afora, o RETORNO DO MONZA, pois estamos falando de um veículo que foi eleito 3 vezes o 'Carro do Ano'. Embora seja proprietário também de um carro 2010, não deixo a minha paixão de lado. O Monza que tenho atualmente (o 12º) ficará de heranca para o meu filho. Em termos de conforto, acessórios e outros, não vejo outro carro que tenha conseguido o sucesso obtido pelo MONZA, juntamente com o Opala."

 
Mensagem recebida em: 06/05/2010
Luiz Fernando (Cajamar, SP)
.

"Eu adoraria ver o MONZA, um carrão, novamente sendo fabricado. Mas tudo dependerá da qualidade e o preço que o 'novo MONZA' voltaria a ser vendido."

 
Mensagem recebida em: 06/05/2010
Rogério Difini (Rio Claro, SP)
.

"Gostaria de pedir que a GM pensasse no assunto, ou seja, sobre o 'Retorno do MONZA', pois um grande carro como este nunca deveria ter parado de ser fabricado. Podemos citar o exemplo da Fiat com o Uno, que passa ano após ano e só reestilizam o veículo. Por que a GM não faz isso com o nosso amado MONZA?Volta MONZA!!!!!!"

 
Mensagem recebida em: 06/05/2010
João Paulo Moreira Ramos (Anápolis, GO)
.

"Eu queria que o nosso amado MONZA voltasse a ser produzido!"

 
Mensagem recebida em: 06/05/2010
Edson Fanchini (Itu, SP)
.

"O melhor e mais robusto carro já produzido pela GM. O MONZA tem que voltar, mesmo reestilizado. Mas que volte logo!!!"

 
Mensagem recebida em: 06/05/2010
Fabricio Pereira (Piracicaba, SP)
.

"O MONZA nunca deveria ter saido de linha!"

Monza Clube do Brasil - Todos os direitos reservados