Volta para página inicial Conheça o Monza Clube do Brasil Participe do Clube Confira a agenda do Monza Clube Mapa do site A maior montadora do país Um marco na indústria automobilística Parceiros do Monza Clube Shopping Fale Conosco

.

 

Monza Tuning? Sim, eles existem! A categoria "tuning" chegou ao Brasil e despertou a curiosidade e o interesse de muitas pessoas. Tanto que as principais montadoras do país demonstraram versões especiais de seus veículos no último Salão do Automóvel, realizado em 2004 na cidade de São Paulo.

Seguindo esta tendência mundial, no 3º Encontro Nacional do Monza Clube recebemos três Monzas Tuning, de propriedade de Magnum Valentim (São Paulo), Roland Cortez (Rio de Janeiro) e Sidnei Guerreiro (Rio de Janeiro) que se destacaram no decorrer do evento.

No dia 28 de agosto de 2005, estes monzeiros do Rio de Janeiro, ao lado do Monza de propriedade de Paulo Reis, foram visitar um evento tuning, organizado pela Meca Brasil, na cidade de Itaguaí (RJ).

Ao chegarem ao local foi um alvoroço total. Afinal de contas, é muito raro de se ver um Monza Tuning. Muitos participantes rodearam os carros. Um dos juízes conseguiu convencer os proprietários a se inscreverem no evento ao lado de carros tunados de diversas marcas. No final, receberam um enorme presente: Sidnei Guerreiro e Paulo Reis obtiveram, respectivamente, o 1º e 2º lugares na categoria "Conceito" e Roland Cortez o 1º lugar na categoria "Street".

E não demorou muito para participarem de outros eventos. Consequentemente...

Meca Itaguaí (28/08/05)
Categoria Conceito: 1º lugar - Sidnei Guerreiro
Categoria Conceito: 2º lugar - Paulo Reis
Categoria Street: 1º lugar - Roland Cortez

Rio Motor Show - Autódromo Jacarepaguá - D&D Eventos (17 e 18/12/05)
Categoria Passeio Grande: 2º lugar - Roland Cortez
Categoria Passeio Grande: 3º lugar - Sidnei Guerreiro

Final Master Carioca RioSampa (08/01/06)
Categoria Passeio Grande Profissional: 1º lugar - Paulo Reis
Categoria Passeio Grande Amador: 1º lugar - Roland Cortez:

Meca Brasil - 1ª Etapa (29/01/06)
Categoria Conceito: 1º lugar - Roland Cortez:
Categoria Conceito: 2º lugar - Paulo Reis

O Monza Clube do Brasil gostaria de felicitar estes quatro proprietários e associados do Clube. Magnum, Sidnei, Paulo e Roland, parabéns pelas conquistas já realizadas e podem ter certeza: outras estão por vir!

Clique nas imagens abaixo para vê-las ampliadas

 

Monza Clube do Brasil - Todos os direitos reservados